Imagem: Rodrigo e secretário
Foto: assessoria

O vereador e presidente da Câmara de Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli (PSDB), esteve na Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito – Setrat para pedir providências quanto a sincronização dos semáforos da região central, bem como, da necessidade de sinalização vertical em alguns pontos da cidade.

“Recebi inúmeras reclamações sobre a sincronização dos semáforos do centro e trouxe-as ao secretário Rodrigo para que ele tome conhecimento. Também apresentei a necessidade da revitalização de algumas faixas de pedestres e outras sinalizações verticais, pois muitas foram ficando fracas e nem aparecem mais”, explicou Zaeli.

O secretário da pasta, Rodrigo Metelo, disse que o município possui um sistema semafórico informatizado, mas que este deu um problema técnico e já está sendo reparado. Também que a equipe de sinalização já está trabalhando na revitalização da sinalização de alguns pontos, mas aguarda o início e término do projeto de revitalização asfáltica para posteriormente fazer as demarcações necessárias.

Leia também:  Vereador acompanha mutirão de recuperação no Parque Universitário

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.