Agora MT Destaques É impossível cumprir as 5 milhões de leis do Brasil | Entendendo...
DESTAQUES

É impossível cumprir as 5 milhões de leis do Brasil | Entendendo Direito

Por Hélio Fialho
VIA

Imagem: Justiça
Foto: ilustrativa / reprodução

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada, obrigado pelos senhores estarem aqui de novo, o tema hoje é assustador, eu mesmo descobri faz pouco tempo, e hoje aprenderemos como evitar que o governo atrapalhe sua vida fazendo de você um criminoso.

Uma das coisas mais importantes dentro de um país são suas leis, a democracia é antes de mais nada o império das leis, onde todos seriam iguais e teriam que fazer as coisas livremente desde que a lei não proibisse.

Minha mãe é uma mulher fora do comum, muito poderosa, inteligente, crente fervorosa e líder dentro de sua comunidade, adepta da caridade, nossa casa tem sempre centenas de quilos de roupas usadas que serão doadas aos menos favorecidos.

Minha mãe é uma fora da lei, é mas fique tranquilo você e eu também somos, não porque sejamos criminosos no sentido popular da palavra, pessoas que cometem crimes para tomar o dinheiro dos outros, nós somos criminosos porque somos vítimas de uma técnica que foi levada ao extremo no Brasil (uma fábrica louca de leis).

Os senhores têm ideia de quantas leis existem no Brasil?

Os senhores acham que 10 mil seria um número alto? E 100 mil seria um número alto? 1 milhão de leis no Brasil seria um número alto?

Existem 5.400.000 (cinco milhões e quatrocentas mil leis) no Brasil. A informação é de um levantamento do IBPT (Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação).

Mas o que isso tem a ver com a sua vida, como isso lhe afeta?

Bem senhores, como há uma quantidade de leis enormes no Brasil, é impossível cumprir a lei, então os senhores sempre estarão nas mãos do fiscal, que poderá lhe impor uma multa, sempre estará nas mãos do policial, que sempre poderá lhe incriminar. Você pode até ser um santo, mas como tudo foi criminalizado no Brasil, não há como cumprir a lei porque quando há leis demais, não há como o cidadão ter um planejamento mínimo para ter uma vida digna e ser cidadão.

Ok, já sabemos que é impossível cumprir a lei no Brasil, e que a autoridade sempre terá uma forma de nos processar e inclusive nos condenar, mas como nos defender do inferno que a classe política preparou para nós?

Antes da resposta, vou falar para vocês de um cliente meu, não revelarei seu nome, porque isso implicaria em suspensão frente ao Conselho de Ética na OAB, mas pensa num sujeito que tem a vida sossegada, todo ano, multiplicando o seu patrimônio, todo ano ficando mais rico, já são R$ 60 milhões em patrimônio e em breve será muito mais, movimenta poucos negócios por ano e sempre negócios certeiros.

Por que se o Brasil é um inferno com mais de cinco milhões de leis e tudo é crime no Brasil esse senhor e a elite brasileira vivem como se fosse deuses na terra?

Porque como o sistema é caótico, sobrou apenas um cidadão com trânsito livre para poder trazer as autoridades para o bom senso, esse cidadão é o advogado, a elite paga o seu por mês, antes de ter problemas ela tem o advogado impedindo que os problemas aconteçam.

Vejam bem se é impossível para nós cumprirmos as leis no Brasil (devido ao excesso de leis) também é impossível para o policial, o promotor o fiscal e o Juiz, eles também são criminosos, o advogado (grande criminoso igual todo mundo no Brasil) está ali para intermediar com a autoridade para que ela não aplique a lei.

É chamada de equidade, quando o juiz para não cometer uma injustiça não aplica a lei e sim a razão.

Mas e você que não pode pagar um advogado por mês, como fará?

Você procurará consultas com advogados que tem um nome formado na área, a maioria deles não cobra consulta, comesse perguntando sobre os fatos da sua vida, corriqueira, “estou com uma mulher faz tantos anos, como seria a divisão de bens se nos separássemos”, “a namoradinha do meu filho tem dormido na minha casa, com o meu filho em seu quarto, ambos são menores, há crime nessa situação?”.

Após ter alguma intimidade, não deixe de ligar, vai vender ou comprar um carro, fale com seu advogado antes, vai casar, separar, nunca deixe de consultar seu advogado.

Tenha amizade com essa classe, para você ter uma ideia, como juízes são constantemente processados, até eles precisam contratar advogados e manter boas relações com essa classe.

Uma última coisa, pelo amor do amor, ano que vem, vote em alguém menos corrupto,( se a campanha dele é muito cara, ele vai precisar roubar para pagar as dívidas , não vote nele por favor), “tô” pensando em ir embora do Brasil, amo tanto aqui, mas já tá sem graça tanta corrupção.

 

Relacionadas

Casa fica parcialmente destruída após geladeira pegar fogo em Pedra Preta

Uma casa ficou parcialmente destruída após uma geladeira pegar fogo no bairro Morumbi, em Pedra Preta-MT. O incêndio começou por volta das 12h desta...

Motorista fica preso às ferragens após bater caminhão-baú na traseira de carreta na BR-364

O motorista de um caminhão-baú ficou preso às ferragens após atingiu a traseira de uma carreta na BR-364 nesta segunda-feira (22), em Pedra Preta-MT....

Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar na MT-448

O motorista de uma carreta morreu preso às ferragens após o veículo tombar na MT-448, sentido a Novo São Joaquim-MT, a cerca de 63...

Jovem de 20 anos é preso por manter relacionamento com menor de 12 anos

Um jovem que mantinha relacionamento com uma adolescente de 12 anos, em Terra Nova do Norte-MT, foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (18)....

GAP prende quadrilha que realizava tráfico de drogas no Distrito Industrial Vetorasso

Quatro jovens com idades entre 18 e 23 anos foram presos pelo Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira...

Irmãos são presos por envolvimento em duplo homicídio em Peixoto de Azevedo; Mãe e filho seguem foragidos

Dois irmãos identificados como Márcio Ferreira Gonçalves e Eder Gonçalves Rodrigues foram presos pela Polícia Civil, por envolvimento no crime de duplo homicídio ocorrido...

Corpo de jovem morto a enxadadas é encontrado enterrado em região de pasto

O corpo de um jovem desaparecido desde o início do mês de abril, no município de Tangará da Serra-MT, foi localizado pela Polícia Civil,...

Operação derruba grupo criminoso que trocava farelo de soja por areia em Rondonópolis

Um grupo criminoso suspeito de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas foi preso pelos investigadores da Delegacia Especializada...

Mulher é presa após furto em loja; homem com extensa ficha criminal está foragido

Uma mulher de 26 anos foi presa pela equipe de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (RAIO) da Polícia Militar (PM), após um furto...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas