Imagem: Justiça
Foto: ilustrativa / reprodução

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada, obrigado pelos senhores estarem aqui de novo, o tema hoje é assustador, eu mesmo descobri faz pouco tempo, e hoje aprenderemos como evitar que o governo atrapalhe sua vida fazendo de você um criminoso.

Uma das coisas mais importantes dentro de um país são suas leis, a democracia é antes de mais nada o império das leis, onde todos seriam iguais e teriam que fazer as coisas livremente desde que a lei não proibisse.

Minha mãe é uma mulher fora do comum, muito poderosa, inteligente, crente fervorosa e líder dentro de sua comunidade, adepta da caridade, nossa casa tem sempre centenas de quilos de roupas usadas que serão doadas aos menos favorecidos.

Minha mãe é uma fora da lei, é mas fique tranquilo você e eu também somos, não porque sejamos criminosos no sentido popular da palavra, pessoas que cometem crimes para tomar o dinheiro dos outros, nós somos criminosos porque somos vítimas de uma técnica que foi levada ao extremo no Brasil (uma fábrica louca de leis).

Os senhores têm ideia de quantas leis existem no Brasil?

Os senhores acham que 10 mil seria um número alto? E 100 mil seria um número alto? 1 milhão de leis no Brasil seria um número alto?

Leia também:  O Estatuto do desarmamento e a violência

Existem 5.400.000 (cinco milhões e quatrocentas mil leis) no Brasil. A informação é de um levantamento do IBPT (Instituto Brasileiro de Planejamento e Tributação).

Mas o que isso tem a ver com a sua vida, como isso lhe afeta?

Bem senhores, como há uma quantidade de leis enormes no Brasil, é impossível cumprir a lei, então os senhores sempre estarão nas mãos do fiscal, que poderá lhe impor uma multa, sempre estará nas mãos do policial, que sempre poderá lhe incriminar. Você pode até ser um santo, mas como tudo foi criminalizado no Brasil, não há como cumprir a lei porque quando há leis demais, não há como o cidadão ter um planejamento mínimo para ter uma vida digna e ser cidadão.

Ok, já sabemos que é impossível cumprir a lei no Brasil, e que a autoridade sempre terá uma forma de nos processar e inclusive nos condenar, mas como nos defender do inferno que a classe política preparou para nós?

Antes da resposta, vou falar para vocês de um cliente meu, não revelarei seu nome, porque isso implicaria em suspensão frente ao Conselho de Ética na OAB, mas pensa num sujeito que tem a vida sossegada, todo ano, multiplicando o seu patrimônio, todo ano ficando mais rico, já são R$ 60 milhões em patrimônio e em breve será muito mais, movimenta poucos negócios por ano e sempre negócios certeiros.

Leia também:  As mudanças nas leis trabalhistas que vão mudar a sua vida | Entendendo Direito

Por que se o Brasil é um inferno com mais de cinco milhões de leis e tudo é crime no Brasil esse senhor e a elite brasileira vivem como se fosse deuses na terra?

Porque como o sistema é caótico, sobrou apenas um cidadão com trânsito livre para poder trazer as autoridades para o bom senso, esse cidadão é o advogado, a elite paga o seu por mês, antes de ter problemas ela tem o advogado impedindo que os problemas aconteçam.

Vejam bem se é impossível para nós cumprirmos as leis no Brasil (devido ao excesso de leis) também é impossível para o policial, o promotor o fiscal e o Juiz, eles também são criminosos, o advogado (grande criminoso igual todo mundo no Brasil) está ali para intermediar com a autoridade para que ela não aplique a lei.

É chamada de equidade, quando o juiz para não cometer uma injustiça não aplica a lei e sim a razão.

Leia também:  Direito Prático, saiba 7 coisas óbvias para evitar a burocracia | Entendendo Direito

Mas e você que não pode pagar um advogado por mês, como fará?

Você procurará consultas com advogados que tem um nome formado na área, a maioria deles não cobra consulta, comesse perguntando sobre os fatos da sua vida, corriqueira, “estou com uma mulher faz tantos anos, como seria a divisão de bens se nos separássemos”, “a namoradinha do meu filho tem dormido na minha casa, com o meu filho em seu quarto, ambos são menores, há crime nessa situação?”.

Após ter alguma intimidade, não deixe de ligar, vai vender ou comprar um carro, fale com seu advogado antes, vai casar, separar, nunca deixe de consultar seu advogado.

Tenha amizade com essa classe, para você ter uma ideia, como juízes são constantemente processados, até eles precisam contratar advogados e manter boas relações com essa classe.

Uma última coisa, pelo amor do amor, ano que vem, vote em alguém menos corrupto,( se a campanha dele é muito cara, ele vai precisar roubar para pagar as dívidas , não vote nele por favor), “tô” pensando em ir embora do Brasil, amo tanto aqui, mas já tá sem graça tanta corrupção.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.