Imagem: ex prefeito
Foto: assessoria

O prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio, juntamente com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Milton Mutum, recebeu nesta sexta-feira (14) a visita do ex-governador do Rio Grande do Sul, Germano Rigotto, acompanhado do presidente da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR), Juarez Orsolin.

Rigotto está na cidade para participar do 12º Encontro de Comerciantes de Rondonópolis onde fará uma palestra abordando o tema “Cenários e desafios para a retomada do crescimento”, realizada pela ACIR anualmente para comemorar o Dia do Comerciante – 16 de julho.

O prefeito apresentou alguns números sobre a economia do município, especialmente os do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) que mostram que nos seis primeiros meses desse ano teve saldo positivo.

Leia também:  Rondonópolis está entre as cidades escolhidas para pesquisa do Ministério do Turismo

Apesar do momento difícil que o país enfrenta, Germano Rigotto comentou que alguns setores como do comércio de materiais para construção tem viabilidade de expansão em Mato Grosso, diferente se uma empresa desse segmento estivesse instalada em um outro estado.

O ex-governador foi acompanhado por vários diretores da ACIR. Também estiveram no encontro os vereadores Elton Mazetti, João Moto Taxi e Silvio Negri e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Neles Valter de Farias.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.