Imagem: adf8486d 1f76 43b9 909d fa73b4685f48
Foto: Divulgação PM

Wellington Renato dos Santos, foi preso em Pedra Preta um dos suspeitos pelo roubo que aconteceu neste Sábado (15), a um estabelecimento comercial, em Rondonópolis, onde as filmagens capturadas mostrava que um dos indivíduos era de Preta Preta.

Imagem: 5b6f3bac 537f 4b5b ba62 7ad271b2bbd8
Foto: Divulgação PM

A Polícia Em rondas pelas imediações avistou o suspeito em uma motocicleta vermelha, com uma mulher na garupa, segurando uma sacola. Diante dos informes e da atitude suspeita dos indivíduos, foi realizada a abordagem e encontrado na sacola duas caixas de mostruário, várias semi jóias e perfumes.

Ao ser questionada sobre a procedência a suspeita informou que era revendedora de semi jóias e que as notas fiscais estavam em Rondonópolis. Pela coincidência do material encontrado com os suspeitos, ambos foram conduzidos ao Pelotão da PM. No decorrer da confecção do Boletim de Ocorrência, Wellington confessou ter praticado o crime e disse que um amigo conhecido como “Neguinho”, estava junto com ele.

Leia também:  Por falta de provas, morador de rua suspeito de tentativa de furto é liberado
Imagem: roubo
Foto: Divulgação PM

Na suspeita de haver mais materiais do roubo na residência do suspeito, a equipe deslocou até a residência e foram encontrados mais algumas peças de semi joias, perfumes, uma porção de substância não identificada e a camiseta usada no roubo. O segundo suspeito continua foragido.

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.