Imagem: 20170705
Reprodução: PJC

Matheus Henrique da Silva Pelissari, de 19 anos, foi preso ontem (04), pela Polícia Judiciária Civil no bairro Jardim Liberdade em Rondonópolis, por estar envolvido com tráfico de drogas. A ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) obteve o flagrante do jovem, com porções de entorpecentes e objetos de origem ilícita.

A prisão do traficante foi realizada após a equipe da Derf receber uma denúncia anônima de que o jovem atuava no comércio de drogas, no bairro Jardim Liberdade. Diante da informação, os investigadores se deslocaram até o endereço, onde localizaram o suspeito comercializando entorpecentes, em um terreno ao lado de sua residência.

Durante a abordagem, os policiais encontraram no bolso do rapaz, um aparelho celular dourado, que em checagem no sistema foi constatado ser produto de roubo. Questionado, ele disse que comprou o aparelho de um usuário de drogas, por um valor muito abaixo ao de mercado.

Leia também:  Emissão de RG está suspensa em Mato Grosso

Em buscas na residência do investigado, foi apreendido no quarto uma mochila com um tablete grande de maconha, sete pedaços e três porções da mesma droga já embalada para venda. No local, os policiais também apreenderam uma balança de precisão, rolos de papel filme, utilizados para embalar as porções e uma faca com resquícios de entorpecente.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a Derf, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.