Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada via Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) por volta das 9h de hoje (29), para atender uma ocorrência de um roubo de uma motocicleta no bairro Santa Cruz em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no boletim de ocorrência, uma testemunha que é familiar da vítima de 20 anos, estava rastreando a motocicleta, modelo Honda XRE 300 na cor vermelha, que havia sido roubado momentos antes e com o apoio da guarnição da PM se deslocaram até o endereço onde o rastreador mostrava o veículo.

Moto recuperada e menor apreendida - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Moto recuperada e menor apreendida – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Ao chegarem no local, os policiais só conseguiram ver um dos retrovisores de uma motocicleta que estava escondida atrás de um toldo e; após a testemunha subir no portão da residência e ver que se tratava da motocicleta de seu familiar, a guarnição adentrou na residência, onde a menor, de 17 anos, estava sozinha e relatou aos policias que seu namorado havia deixado a motocicleta e saiu do local instantes antes da PM chegar.

Leia também:  Idoso cai em emboscada, tem veículo roubado e é mantido como refém em Rondonópolis
Celulares e uma substancia aparentando ser acido borico apreendidos pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MTCelulares e uma substancia aparentando ser acido borico apreendidos pela Polícia Militar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Celulares e uma substância aparentando ser ácido bórico apreendidos pela Polícia Militar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Após revista realizada no interior da residência, foi encontrado uma porção de substância análoga a cocaína e dois celulares, sendo que um dos aparelhos da marca Samsung, existe queixa de roubo, identificado pelo código de IMEI registrado no B.O. do dia 22/12/2016 no bairro Parque Universitário.

 

 

Na delegacia a vítima relatou que seguia com sua moto na rua Domingos de Lima, quando foi abordada por um indivíduo que estava em posse de uma arma de fogo, onde anunciou o roubo levando sua motocicleta, mas, o fato de seu veículo ter rastreador, o mesmo foi localizado no endereço da adolescente.

Diante do exposto, a menor foi detida e a motocicleta recuperada e encaminhada até a 1ª Delegacia de Polícia, a qual foi entregue ao proprietário.

Leia também:  Decon indicia falso protético que realizava procedimentos de dentista

Este caso está registrado no boletim de ocorrência de numero: 2017.251457

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.