Acidente na MT 270 deixa duas vitimas fatais - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Acidente na MT 270 deixa duas vitimas fatais – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Eduardo Oliveira de Souza, 26 anos e o idoso Geoacir Rodrigues França morreram em um acidente na MT-270, conhecida como Avenida dos Estudantes, nesta manhã de terça-feira (11), em Rondonópolis. Segundo as informações, Eduardo estava em uma motocicleta e seguia em alta velocidade, sentido ao Parque de exposição, quando atropelou o idoso que estava atravessando a faixa de pedestre.

Idoso morre atropelado ao passar faixa na MT 270 - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Idoso morre atropelado ao passar faixa na MT 270 – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Na batida os dois foram lançados há metros de distância e a moto foi arrastando no asfalto, com a batida, os dois vieram a óbito no local. Geoacir era morador do Lar dos Idosos e segundo os funcionários, o Lar disponibiliza os veículos para levar os idosos, onde eles quiserem, mas disseram que era de costume dele, ir ao centro da cidade sozinho, porque ainda gostava de exercer sua autonomia.

Leia também:  Padrasto é suspeito de matar enteado e avisar parentes pelo WhatsApp
Acidente na MT 270 deixa duas vitimas fatais em Rondonópolis - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Acidente na MT 270 deixa duas vitimas fatais em Rondonópolis – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), disponibilizou duas viaturas para prestar socorro as vítimas, mas já haviam morrido. A Polícia Militar esteve no local e fez o desvio na rodovia, ambos aguardando a Politec.

Moradores da região informaram que não é a primeira vez que acontece um acidente envolvendo pessoas atravessando a faixa, “A falta de sinalização e marcação da faixa na pista, favorece os acidentes e ninguém faz nada, quantos precisarão morrer?”, afirma morador que não quis se identificar.

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.