Os vereadores de Rondonópolis demonstraram preocupação com a situação da estação de tratamento de esgoto, que tem gerado desconforto, principalmente para as pessoas que moram nos bairros considerados próximos à estação; em razão do mau-cheiro.

O vereador Adonias Fernandes (PMDB) lembrou que antes o problema estava concentrado apenas na região das proximidades da estação de tratamento de esgoto e agora o problema está avançando. “Até as pessoas que moram na Médici estão reclamando deste problema, algo precisa ser feito”, disse o vereador.

Adonias ainda está propondo para o 21 de agosto, a realização de uma audiência pública para debater o assunto. O vereador explicou que vai convidar promotores e juízes para acompanhar e ouvir o que pensa a população sobre o assunto. Fora isso, a direção do Sanear e da empresa responsável pela obra da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) também serão convocadas.

Leia também:  João Moto Táxi é o vereador com maior número de indicações de projetos

O vereador Orestes Miraglia (SD) lembrou ainda do problema do bairro Magnólia que fica exatamente ao lado da ETE. “Sem querer polemizar construir um bairro ao lado de uma estação de esgoto é um absurdo”, disse o vereador.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.