A Superintendência do Patrimônio da União em Mato Grosso oficializou a doação da área de 19,8 mil metros quadrados ao Município onde hoje está localizada a escola Caic. A ação busca organizar o patrimônio da Prefeitura, já que a escola foi construída em um terreno que não pertencia ao município.

A doação foi assinada pelo prefeito José Carlos do Pátio e a superintendente do Patrimônio da União em Mato Grosso, Lucimara Rodrigues Cordeiro Tavares, nesta segunda-feira (3), em Cuiabá.

A destinação da área foi possível por meio de uma ação articulada pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Milton Mutum, e pelo gerente do Escritório Executivo de Rondonópolis em Cuiabá, Genilton Pereira de Souza.

Leia também:  Casario oferece ao público coletiva de artes “SimplesMentes”

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Milton Mutum, além de obter a doação da área da escola Caic, está em fase de apresentação de projetos, com documentação pronta, o processo para a doação da União ao município de Rondonópolis de mais duas áreas.

Uma delas, de 19,8 mil metros quadrados, está localizada na avenida Bandeirantes e será, de acordo com Mutum, destinada à construção de uma creche que atenderá a região. Outra, com 10 mil metros quadrados, no Jardim Alvorada, terá como destinação a construção de um espaço de lazer.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.