O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) deve anunciar em breve mais um componente para o primeiro escalão da sua gestão. O prefeito deve definir o nome de Silvânia Farias para assumir o cargo de Secretária de Gestão de Pessoas, cargo que estava sendo acumulado pelo atual Secretário de Administração, Leandro Arduini.
Com a vinda de Silvânia para o cargo, aumenta também a influência do PSDB dentro da estrutura administrativa do município, pois ela é ligada ao partido. O PSDB, que na primeira gestão de Zé do Pátio ocupou secretarias e teve a vice-prefeita Marília Salles, está aos poucos se aproximando do atual prefeito.
Silvânia foi Secretária Legislativa Institucional na gestão do ex-vereador Fulô, na Câmara de Vereadores.
Na atual gestão, os tucanos ainda não tinham espaço garantido no primeiro escalão.
Nos bastidores, a informação é que o partido deve ainda ter mais espaço dentro do Governo Municipal. Uma das propostas é também apresentadas pelo partido ao prefeito Zé do Pátio é que o partido também assuma a secretaria de Trânsito, que atualmente é comandada por Rodrigo Metelo (PMDB). O indicado do PSDB seria o ex-Secretário de Trânsito, Argemiro Ferreira.
O prefeito teria negado o pedido do PSDB e deve manter Metello e o PMDB no comando do Trânsito.
Metello tem sido alvo de críticas, em razão, principalmente de problemas de falta de sincronismo dos semáforos na região central da cidade.
PMDB- A sigla do cacique Carlos Bezerra deve também buscar mais espaço dentro da Prefeitura, o partido já ocupa o Trânsito e a Receita que tem como titular Valdecir Feltrin.

Leia também:  Copa de 94 volta à tona com histórias de Romário e loira de Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.