Uma mulher de 33 anos foi executada com quatro tiros na madrugada deste domingo (02), no bairro Menino Jesus II, em Sinop. Testemunhas apontaram que um homem pulou o muro da casa da vítima, invadiu o imóvel e cometeu o homicídio. O filho de sete anos da mulher foi quem encontrou o corpo e gritou por socorro.

Conforme as informações, o suspeito aproveitou a madrugada para pular o muro da residência e entrar no imóvel. Lá, ele disparou quatro vezes contra a mulher, que nada pôde fazer para se defender. Ela estava na sala quando o fato ocorreu. Os disparos acertaram diversas partes do corpo.

Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu do local. O filho de sete anos da mulher foi quem encontrou o corpo da mãe, caído na sala de casa. Após ver a cena, ele começou a gritar por socorro. Vizinhas acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Porém, eles apenas constataram o óbito.

Leia também:  Estelionato | Homem é preso suspeito de aplicar golpes em hotéis de MT

A motivação do crime ainda é desconhecida. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os trabalhos no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

A mulher de 33 anos deixa um filho de sete anos e outro de apenas um.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.