Quatro mandados em desfavor de Paulo Henrique - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Quatro mandados em desfavor de Paulo Henrique – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Paulo Henrique Dias Souza, de 24 anos, foi detido ontem (2) pela PM (Polícia Militar) por participação de roubo a estabelecimento comercial e conduzido a 1ª Delegacia de Polícia em Rondonópolis. No momento da prisão, Paulo Henrique se identificou com nome falso.

 

A Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) foi comunicada, onde identificaram, reconheceram e descobriram a existência de quatro mandados de prisão em aberto em desfavor do indivíduo, por roubos a residência.

Quatro mandados em desfavor de Paulo Henrique - Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Quatro mandados em desfavor de Paulo Henrique – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Segundo informações do delegado Gustavo Belão, o suspeito possui passagens e uma extensa ficha criminal; e que ele confirmou, que deu nome falso no momento da prisão. Ele já foi autuado por corrupção de menor, por tráfico, associação ao tráfico, porte ilegal de arma e roubos.

Leia também:  Motociclista tenta ultrapassagem e acaba atropelado por carreta

A Polícia Civil tinha conhecimento dos crimes cometidos pelo indivíduo, mas, o fato do mesmo não possuir residência fixa, se tornava mais difícil a captura do mesmo.

Os mandados foram cumpridos e o detido encaminhado à Penitenciária da Mata Grande (Major Eldo de Sá Corrêa) em Rondonópolis.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.