Malhação

Valdemar se preocupa ao saber que voltará a trabalhar sozinho. Tato impede Keyla e K2 de brigarem. Samantha convida Clara para ver o clipe da banda de Tina por causa de Guto. Tina recebe uma bronca de Mitsuko quando sai do colégio e fica ainda mais indignada com a implantação das catracas. Keyla vai tirar satisfações com Roney por ter mandado Tato embora. Tina reclama das catracas com Bóris, mas ele diz não poder resolver o problema, e Malu provoca o novo diretor. MB fala de Keyla para Tina, que fica penalizada com a situação da amiga. Luís insiste que Marta assine contrato com a empresa para a qual ela foi modelo. Josefina, Dóris e Bóris convencem Roney a mudar de ideia com relação a Tato. Tato questiona Keyla sobre seu interesse em Deco.

Tempo de Amar

Dom Pedro exige que Benedita permaneça no solar, e Domitila se enfurece. Thomas e Sebastião conspiram contra Dom Pedro. Chalaça informa a Antônio que ajudará Felício a tirar a guarda dos filhos de Domitila. Bonifácio descobre novas pistas contra Sebastião e Thomas, e Joaquim manda avisar a Anna. Thomas flagra Anna lendo o bilhete de Joaquim. Joaquim fala com Matias sobre Sebastião. Hugo combina com Germana de manter Licurgo afastado da cozinha. Os pistoleiros rendem Piatã e os guerreiros. Anna enfrenta Thomas e ele a prende no quarto secreto. Bonifácio e Joaquim tentam descobrir as falcatruas de Thomas e Sebastião. Thomas instrui Licurgo a criar leis a favor dos fazendeiros. Greta mente sobre Ferdinando para Diara. Shcultz sugere que Wolfgang converse com Ferdinando sobre Greta. Jacira se preocupa com Piatã. Dom Pedro se enfurece com a discussão de Domitila e Benedita e vai embora. Leopoldina e Joaquim comemoram o aniversário de Bonifácio. Domitila perde o bebê.

Pega-Pega

Márcio conta a Bebeth que Borges está se sentindo traído pela família. Sandra Helena repreende Aníbal ao vê-lo com outra mulher. Prazeres pergunta a Elza se ela sabe quem coloca dinheiro na conta delas mensalmente. Pedrinho volta para a casa de Nelito. Luiza tenta convencer Douglas a fazer o show especial da boate. Dom diz a Dílson que foi abandonado pelos pais biológicos. Maria Pia percebe o interesse de Sabine por Malagueta. Sandra Helena fica radiante ao saber que Dona Marieta deixou metade de sua fortuna para ela.

O Outro Lado do Paraíso

Cibele afirma a Shirley que não quer mais saber de Ruy. Ritinha promete se vingar de Cibele. Ivana se consola com Ritinha. Rubinho dá dinheiro para Bibi. Caio pede a Jeiza que o mantenha informado sobre Rubinho e Bibi. Bibi é parada por dois policiais, e eles encontram o dinheiro que ela recebeu de Rubinho. Silvana mostra a Elvira a pesquisa sobre o registro dos arquitetos. Stella entrega a Eugênio as passagens para a sua viagem com Irene. Joyce tenta falar com Ivana. Zeca vê Jeiza chegar em casa com Caio e fica irritado. Zu ouve Marilda conversar com Edinalva sobre Ritinha e fica desconfiada. Dantas faz algumas descobertas sobre Mira e decide falar com Silvana. Eugênio encontra Joyce no shopping e comenta com Caio. Silvana manda para Joyce a passagem no mesmo voo de Eugênio e Irene. Ivana começa a aplicar os hormônios. Bibi vai para o baile funk. Ruy se irrita ao ver Ivana no bar com roupas masculinas. Dantas chega com Eurico para falar com Silvana, e ela fica preocupada. Nonato leva Ivana até a sua casa.

Carinha de Anjo

Cecília conversa com Dulce Maria e conta para ela que recebeu dois convites de emprego, um para trabalhar em uma escola em outra cidade e outro da Madre para voltar a ser professora do internato. Cecília diz que quer um conselho de Dulce Maria para se decidir. Dulce tem uma resposta inesperada e diz para ela: “Boa viagem”. Cecília chora e antes de sair diz que se ela quiser que ela fique é só avisar. A mãe da Adriana telefona para Madre Superiora para dizer que a menina não para de chorar desde que descobriu que Dulce não pode mais andar. Madre convoca todos para tentar descobrir quem do colégio contou isso para Adriana. Cecília chora compulsivamente por acreditar que Dulce Maria não gosta mais dela e ao descer as escadas na sala do apartamento tropeça e cai. Gustavo pega Cecília no colo e coloca no sofá. Dulce Maria escuta as falas altas e se preocupa. A carinha de anjo acredita que é sua culpa e tenta chamar o pai, mas ninguém consegue escutar. Cecília diz que está melhor da queda. Dulce Maria aparece na escada andando e pede para que Cecília não vá mais embora. Todos se emocionam com Dulce caminhando e dizendo: “Eu posso andar. Não precisa mais ir embora”. Todos se abraçam e choram. Frida fica triste ao saber através de seus pais que Dulce não andará mais. A pequena conversa com Bárbara e diz que se sente culpada. Dulce diz para Gustavo que além de ver Cecília todo dia no colégio ainda pode ficar com ela em casa no sábado e domingo.

Um Caminho para o Destino

Graziela discute com os filhos por causa da venda da casa. Josefina flagra Adolfo dormindo em seu carro portando um revólver e ele se justifica dizendo que viu pessoas suspeitas rondando a casa e decidiu vigiar. Vítor volta com Nádia para casa e tenta acalmá-la dizendo que Demétrio vai investigar a suposta volta de Pedro Medina. Montserrat fica sabendo que sua mãe recusou o tratamento e sua saúde inspira cuidados. Esmeralda ouve Erick cantar e ao terminar se aproxima junto com seu filho. Erick a elogia, diz que ela dança muito bem e pergunta se é casada. Ao saber que Esmeralda é solteira a convida para jantar. Demétrio e Renato procuram José Luiz para fazer algumas perguntas sobre a noite me que Pedro Medina desapareceu. José Luiz fica indignado e diz que está sendo acusado de algo muito grave. Renato diz que há muitos pontos obscuros na noite em que Pedro supostamente foi morto.

Belaventura

Pietra está apavorada diante de Severo. Biniek está machucado e abatido, incapaz de esboçar qualquer reação. Severo discute com Pietra e quer saber de onde sua mãe roubou a caixa. Pietra ouve o grito de Enrico. Enrico procura por Pietra e encontra alguns cavaleiros de Severo que estão armados. Jacques está radiante, agora como cavaleiro e Otoniel entrega uma espada para ele. Tamar, abatida, toma um chá sob olhares de Páris e Inesita. Pietra jura que não sabe de nada sobre a caixa. Severo acredita que Pietra não tem ideia de nada do que aconteceu no passado, se volta para Biniek e tira a espada para matá-lo. Severo ordena que os cavaleiros amarrem Pietra ao Biniek pois suspeita que ela seja perigosa. Enrico é amarrado pelos cavaleiros de Severo.
Dumas visita Tamar junto com Merlino que foi trazido para cuidar de sua saúde. Dumas se declara para Tamar. Lizabeta elogia Jacques que diz que não faz mais que sua obrigação. Enrico está desacordado no chão, com mãos e pés amarrados. Ele desperta, se mexe um pouco, mas cai. Pietra cozinha algo para Severo comer e coloca algumas ervas soníferas. Páris comenta com Quixote que teme por Tamar estar enferma. Merlino prepara uma infusão para Tamar beber. Dumas pede que Tamar fuja com ele e aceite ser a dama de um humilde plebeu. Pietra entrega um caldo para Severo. Severo ordena que Biniek beba o caldo. Biniek bebe o caldo e depois começar a tossir e cuspir sangue. Pietra já corre até Severo e encosta o machado em seu pescoço. Accalon corre até a floresta e encontra Enrico, caído.

Zac fala com Asher sobre o dia da invasão babilônica. Absalom mente para Joana e nega ter falado com Rafael. Zac relembra o dia da invasão babilônica e confessa ter sido o responsável pela morte de Uriel. Asher fica revoltado com a revelação do amigo. Joana se recorda do passado. Asher tenta agredir Zac, mas é interrompido pelo príncipe Aksumai. Zelfa convida Joana para comer. Neusta reclama do comportamento de Rabe-Sáris com Amitis. Daniel avisa que o rei autorizou o casamento dos hebreus. Beroso conversa com Sammu e reclama do comportamento do rei com os hebreus. Joana e Zelfa comentam sobre o lado doentio de Fassur. Ilana apoia Dana. Evil tenta conter a felicidade por ser pai. Nabucodonosor se irrita ao saber que Rabe-Sáris está implicando com Joaquim.
Zac e Nebuzaradã falam sobre a morte de Uriel. Em conversa com Shamiran, Evil lamenta a atitude cruel de Nebuzaradã durante a caçada aos leões. Joana vê Fassur importunando uma criança na rua e o ameaça. Tamir e Shamir reclamam das vontades das esposas. Zelfa diz saber o que está havendo com as gêmeas. Lia se ilumina ao ver que Daniel veio busca-la. Zelfa diz que Talita e Samira estão grávidas. Joana ampara a menina atacada por Fassur. Asher deixa a Babilônia com a caravana do príncipe Aksumai. Daniel convida Zadoque para presidir a cerimônia de casamento. Joaquim elogia a beleza de Edissa. Neusta se arruma para a festa. Tamir e Shamir tentam satisfazer os desejos das esposas. Nabucodonosor chega aos jardins para o casamento de Daniel. Sammu-Ramat pisa no vestido de Shamiran, que se desequilibra e cai da escada.
Advertisements
Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (07)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.