Imagem: Rodrigo da Zaeli
Foto: assessoria

O vereador e presidente da Câmara de Rondonópolis, Rodrigo da Zaeli (PSDB), propôs requerimento para o Serviço de Saneamento Ambiental – Sanear, solicitando que sejam sanados os problemas de falta de água no bairro Nova Colina, que vem acontecendo diariamente no período noturno. O pedido partiu de moradores da região que, após chegarem do trabalho, ficam impedidos de fazer qualquer atividade que necessite do bem potável.

O vereador lembrou que o problema de falta de água vem acontecendo também em outros bairros da cidade e reconhece que muitos bairros estão surgindo e a cidade não estava preparada para abastecer todos eles. “Houve a ampliação da ETA, mas mesmo assim não é suficiente, pois há inúmeros bairros novos, muitos deles criados sem planejamento. Mas o morador não pode pagar o preço, é preciso que o problema seja resolvido e para isso conto com a ajuda do prefeito e da sua equipe”, disse.

Leia também:  Adonias garante banheiros para Parque das Águas

A região do Sagrada Família, vizinha ao bairro Nova Colina, também sofre constantemente com a falta de água, bem como, bairros da região da Unisal. Essa ausência já foi motivo de muitas reclamações por parte de moradores e presidentes de bairros.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.