Imagem: Detran ciretran Roo
Com quase dois meses de paralisação uma força tarefa é feita pelo Detran para atender o público | Foto: Reprodução

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), que voltaram às atividades na sexta-feira (10) em todo o Estado, estão fazendo uma verdadeira força tarefa para atender o público que ficou prejudicado durante os quase 2 meses de paralisação onde os trabalhadores pediam reajuste salarial.

O novo horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira à partir das 9h até as 17h, nesta quarta-feira (15) e na segunda-feira (20), não haverá atendimento em virtude dos feriados da proclamação da república e da consciência negra.

Esse atendimento prolongado foi instituído temporariamente até que sejam sanados os acúmulos de atendimento à população. Todos os serviços já estão disponíveis em todas as unidades do Detran no estado de Mato Grosso.

Leia também:  Detran-MT aguarda orientação para implantar a CNH digital no estado

As pessoas que tiveram o prazo de transferência do seu veículo expirado no período da greve, a diretoria de veículos informa que nenhum usuário terá prejuízo, pois a multa não será gerada.

Serviços Online

O Detran informa ainda que a população também pode utilizar os serviços online de Licenciamento Anual, Permissão Internacional para Dirigir (PID), 2ª Via da CNH e CNH Definitiva. Os serviços são solicitados pelo aplicativo MT Cidadão desenvolvido para Android e iOS. Os documentos podem ser entregues em casa, conforme solicitação do usuário, após o pagamento das taxas. O prazo para entrega do licenciamento é de 72 horas e a CNH em até 10 dias.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.