Entre os dias 17 e 19 de novembro, a Seleção Brasileira masculina de futsal disputará dois amistosos em MT - Foto: Ricardo Artifon/CBFS
Entre os dias 17 e 19 de novembro, a Seleção Brasileira masculina de futsal disputará dois amistosos em MT – Foto: Ricardo Artifon/CBFS

Entre os dias 17 e 19 de novembro, a Seleção Brasileira masculina de futsal disputará dois amistosos contra a Costa Rica, em Mato Grosso.

Como a Liga Nacional está em seus momentos decisivos, o comandante, que fez sua segunda convocação à frente da Seleção, não chamou jogadores de Joinville, Assoeva e Marreco.

Apesar de o Brasil ser favorito, ainda mais jogando em casa, o treinador acredita que terá um desafio complicado contra a Costa Rica. Além disso, Marquinhos quer aproveitar para conhecer ainda mais os atletas.

“A expectativa em relação aos amistosos contra a Costa Rica é de que possamos ter um pouco de dificuldades. Esses jogos não possuem o caráter único de vencer os nossos adversários, mas de conhecer também nossos atletas de forma mais profunda”, declarou Xavier.

Leia também:  Vinicius Jr. comanda triunfo por 3 a 0 sobre o Leganés, pela Copa do Rei

Confira abaixo os jogadores convocados

Goleiros: Careca (Corinthians – SP) e Gian (Foz Cataratas – PR)
Fixos: Grilo (Atlântico – RS), Gleidson (Corinthians – SP), João Salla (ACBF – RS)
Alas: Daniel Feitosa (Foz Cataratas – PR), Falcão (Magnus – SP), Marcel (Magnus – SP), Leandro Lino (Magnus – SP), Bruno (Magnus – SP), Alex (Corinthians – SP)
Pivôs: Keké (Atlântico – RS), Well (Intelli – SP) e Douglas (Corinthians – SP)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.