Agora MT Variedades Música e Cultura Anitta terá animação com 'Anittinha' e músicas infantis remixadas
MúSICA E CULTURA

Anitta terá animação com ‘Anittinha’ e músicas infantis remixadas

Da Redação com Folha de S.Paulo
VIA

Imagem: Anitta
Anitta apresenta a nova embalagem de Cheetos em São Paulo – Felipe Panfili/Divulgação

Em meio a especulações sobre o rumo de sua carreia em 2018, Anitta, 24, anunciou na semana passada que pretende lançar um DVD para crianças. “Vai ser a minha vida em animação, para o público infantil, de 0 a 5 anos”, disse.

Durante um evento da marca Cheetos, da qual a cantora é garota propaganda, Anitta comentou o novo projeto. “É uma animação. Não terá a minha imagem mas terá a minha voz.” Segundo a cantora, o projeto deve ficar pronto no segundo semestre deste ano.

“Vai ter a ‘Anittinha’, com a turminha e as músicas infantis, mas com a mesma sonoridade das músicas que eu faço”, disse ela. A cantora explica que o projeto não representa um direcionamento para o público infantil e sim uma nova faceta de sua carreira.

“Isso não significa que eu vá direcionar toda minha carreira para crianças”, explicou ela, deixando claro que pretende seguir com a carreira internacional. “O meu trabalho é para todos os públicos. Tem hora que faço música para jovem, hora para balada, hora para cantar. Tento fazer algo atemporal”, disse ela.

Sobre a carreia fora do Brasil, Anitta lançou, também nesta quinta (18) sua nova parceria com o colombiano J. Balvin. “Machika”, título do novo hit, é cotada para ser uma das músicas da Copa do Mundo da Rússia.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas