Agora MT Esportes ‘Agora temos um time muito forte’ diz goleiro da Barcelona com a...
ESPORTES

‘Agora temos um time muito forte’ diz goleiro da Barcelona com a saída de Neymar

Da redação com Extra
VIA

Goleiro Ter Stegen vê o Barcelona mais forte agora sem Neymar - Foto: JOSEP LAGO / AFP
Goleiro Ter Stegen vê o Barcelona mais forte agora sem Neymar – Foto: JOSEP LAGO / AFP

A saída de Neymar do Barcelona ainda é assunto no clube. O goleiro Marc Ter Stegen foi questionado sobre a falta que o craque brasileiro, atualmente no Paris Saint-Germain, tem feito na equipe. Em entrevista ao canal “ESPN”, o arqueiro afirmou que o time catalão ficou “muito mais forte” após o ex-camisa 11 decidir por ser vendido por 222 milhões de euros.

“Só ele (Neymar) sabe os motivos de sua decisão Mas nós compensamos tudo e não foi tão fácil, por causa da sua grande qualidade. No entanto, o Barcelona fez da melhor forma e agora temos uma equipe muito, mas muito forte”, afirmou o goleiro.

Ter Stegen explicou que o Barcelona se reforçou bem após a saída de Neymar, quando contratou Paulinho, Philippe Coutinho e Dembélé.

“Nós temos novos jogadores que nos fortaleceram e esperamos que eles se sintam confortáveis na equipe para que sua adaptação seja o mais rápido possível. Mas, ao mesmo tempo, temos que dar tempo. Dembélé não conseguiu jogar muito por causa das lesões e Coutinho acabou de chegar. Eles são jovens, com muitos anos a frente”, opinou

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas