Agora MT Esportes CBF define jogos da quarta fase da Copa do Brasil
ESPORTES

CBF define jogos da quarta fase da Copa do Brasil

Da redação com G1
VIA

O troféu da Copa do Brasil 2018. Em 2017, o Cruzeiro foi o campeão ao derrotar o Flamengo na decisão - Foto: Lucas Figueiredo / CBF
O troféu da Copa do Brasil 2018. Em 2017, o Cruzeiro foi o campeão ao derrotar o Flamengo na decisão – Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A CBF sorteou, no fim da manhã desta segunda-feira, os confrontos para a quarta fase da Copa do Brasil. Chama atenção o duelo entre Atlético-PR x São Paulo, que decidiram a Libertadores em 2005.

Abaixo os confrontos. As equipes em negrito abrem os duelos em casa:

Ponte Preta x Náutico
Atlético-PR x São Paulo
Avaí x Goiás
Internacional x Vitória
Atlético-MG x Ferroviário-CE

Os dias das partidas ainda não foram divulgados. As datas disponíveis são 4 e 5, 11 e12 e 18 e19 de abril para a realização dos confrontos. Porém, quem estiver disputando a Sul-Americana não poderá atuar na semana dos dias 11 e 12 de abril.

Os cinco times que avançarem se juntarão aos 11 clubes que entrarão direto para as oitavas de final. Oito que disputam a Libertadores 2018: Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Santos, Grêmio, Flamengo, Vasco e Chapecoense (já eliminada). Mais o América-MG, vencedor da Série B em 2017; o Bahia, campeão da Copa do Nordeste 2017; e o Luverdense, campeão da Copa Verde 2017.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas