Agora MT Bastidores Ao receber cobrança, governador diz que será chamado de 'Pedro Mototáxi'
BASTIDORES

Ao receber cobrança, governador diz que será chamado de ‘Pedro Mototáxi’

FONTE
VIA

Governador falando aos presentes na inauguração do Ganha Tempo de Rondonópolis - Foto : Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Governador falando aos presentes na inauguração do Ganha Tempo de Rondonópolis – Foto : Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

“Eu estou parecendo um Pedro Mototaxista” disse em tom de ironia o governador Pedro Taques durante o evento de inauguração da unidade Ganha Tempo nesta sexta-feira (4), em Rondonópolis.

A situação ocorreu durante a entrega de um documento feita pelo vereador João Mototáxi que aproveitou a visita do governador para solicitar veículos para os mototaxistas da cidade.

O vereador fez um pequeno discurso dizendo que Rondonópolis é a cidade que mais possui mototaxistas no Estado. “Ao todo somos em 800. MT possui 4 mil e a capital Cuiabá tem 300. Ainda somos a maioria e gostaria de pedir ajuda para a categoria” relatou o vereador.

Diante da situação, o Governador se intitulou como ‘Pedro Mototaxista’ alegando a quantidade de solicitação que recebe com frequência, mas prometeu se reunir com a categoria para elaborar projetos em uma próxima visita a Rondonópolis.

 

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas