28 de outubro de 2020
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Chico Daltro e dono do grupo Gazeta são alvos da 5ª Operação...
    BUSCA E APREENSÃO

    Chico Daltro e dono do grupo Gazeta são alvos da 5ª Operação Sodoma

    São cumpridos 10 mandados de busca e apreensão na Capital

    Imagem: Defaz Gaeco
    Movimento em frente ao Defaz – Foto: Leandro Silva / AGORA MATO GROSSO

    A Polícia Judiciária Civil, por meio dos trabalhos da Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública (Defaz), deflagrou na manhã desta terça-feira (19) a 5ª fase da operação Sodoma.

    São cumpridos 10 mandados de busca e apreensão na Capital. O ex-vice-governador de Mato Grosso, Chico Daltro, e o dono do grupo Gazeta, Dorileo Leal são alvos da operação.

    Imagem: Gaeco
    Policiais chegando com documentos na Defaz – Foto: Leandro Silva / AGORA MATO GROSSO

    Os policiais estiveram no apartamento de Daltro na avenida Mato Grosso, em Cuiabá. O prédio do Grupo Gazeta também recebeu a ‘visita’ da Polícia nesta manhã.

    As investigações da Sodoma 5ª correm em sigilo judicial. O material apreendido será objeto de criteriosa análise cujos resultados serão apresentados após a finalização dos trabalhos.

    ATUALIZADA

    às 10h07 – O advogado do Grupo A Gazeta, Cláudio Stábile, confirmou que foi cumprido um mandado de busca e apreensão na Gráfica Millenium, que funciona no mesmo prédio das outras empresas do grupo, localizado no Bairro Consil, em Cuiabá, nesta terça-feira (19). Foram levadas notas fiscais.

    A defesa alega que o mandado foi desnecessário, já que a empresa está disponível para atender e esclarecer as dúvidas das autoridades. O advogado disse que não sabe do que trata a investigação e que buscará tomar conhecimento ainda na tarde de hoje.

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS