Agora MT Bastidores Taques | Aliança com o inimigo
CONTRADITÓRIO

Taques | Aliança com o inimigo

FONTE
VIA

Pelo jeito o governador Pedro Taques (PSDB) não está muito bem de aliados em sua chapa que irá a reeleição em 2018, principalmente nessa aliança que fez com o Partido Social Liberal (PSL).

Primeiro a sua pré-candidata ao Senado, a juíza aposentada, Selma Arruda (PSL) diz em uma reunião que os seus futuros eleitores não precisam votar nos pré-candidatos de sua chapa, apenas nela e agora um candidato da mesma sigla que inclusive tem acompanhado Selma soltou um áudio dizendo que não retira as críticas feitas ao governador.

O pré-candidato a deputado do PSL é Nelson Barbudo, ele gravou um vídeo e postou nas suas redes sociais no início desse ano, fazendo críticas duras a gestão de Taques e com a união do PSDB com o PSL, tanto a sua fala quanto a de Selma Arruda, pareceram um tanto contraditórias, mesmo que eles não vão pedir votos, eles estarão juntos dividindo o  mesmo palanque.

Barbudo gravou um áudio para dizer que esse vídeo está sendo espalhado por um ‘invejoso’, mas que ele não retira as críticas contra Taques e diria isso a ele, ‘cara a cara’. Essas declarações dão a entender que os dois pré-candidatos na verdade só querem um lugar para lançar suas candidaturas e já que não tem outra opção foram com Pedro Taques.

Ou seja, um velho ditado se encaixa bem nessa aliança entre PSDB e PSL, não é mesmo? ‘Faça o que eu digo, mas não o que eu faço’.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas