Agora MT Política Eleições MT 2018 Marcos Fernandes assina termo de compromisso para corte de regalias de Parlamentares
DEPUTADO FEDERAL

Marcos Fernandes assina termo de compromisso para corte de regalias de Parlamentares

Documento registrado em cartório define ainda que, quando eleito, o deputado se compromete com projetos voltados para desburocratização e diminuição da carga tributária

Da assessoria
VIA

Imagem: Marcos Fernandes
Foto: assessoria

Como parte de seu planejamento de trabalho, o candidato a deputado Federal Marcos Fernandes (NOVO) assinou e registrou em cartório um termo de compromisso de corte de regalias e custos durante seu mandato. Além disso, o documento garante que, quando eleito, estará engajado e trabalhando por projetos de lei de desburocratização e diminuição da carga tributária nacional.

“O país precisa de políticos comprometidos com a mudança, com um trabalho sério. Esse termo vem apenas para reafirmar nossas propostas e ideologias. Parlamentar não precisa de tantas regalias e verbas”, afirma Marcos Fernandes.

Um dos principais pontos do documento define que serão economizados, no mínimo, 50% das verbas adicionais conhecidas como cotão, sempre estabelecendo e planejando e metas para reduzir o uso de recursos públicos, extinguindo privilégios, assessorias, verbas de gabinete e outros benefícios dispensáveis.

“Nosso trabalho ético e diferente começa na campanha. Com custos mais baixos e sem usar fundo partidário (fundo especial de assistência financeira aos partidos políticos), nós visamos a economia e a transparência. Quem quiser saber nosso orçamento, basta perguntar”, pontua o candidato.

Essa transparência será levada para o congresso nacional, onde Marcos apoiará e desenvolverá projetos e ações que viabilizem a publicidade de informações sobre arrecadação de receitas, alocação de recursos, pagamentos e contratos do Poder Legislativo.

“Outro compromisso nosso é garantir a liberdade individual, o empreendedorismo, a livre concorrência e, sempre que possível, a transferência de atividades exercidas pelo poder público para o setor privado”, lembra.

Além disso, o termo prevê ainda que o candidato trabalhe em prol da descentralização fiscal, política e administrativa do país.

Marcos Fernandes

Marcos Fernandes é médico ortopedista e atende, na rede pública e privada, em Sinop há 4 anos. Nunca foi ligado a política até se filiar ao partido NOVO-MT e ser convidado para participar das eleições para Deputado Federal. Após um extenso processo de avaliação e preparação, Marcos foi oficializado como candidato com o número 3003.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas