Araguaia e Cuiabá abrem a 2ª rodada da Copa FMF neste sábado (29), em Barra do Garças. A partida acontecerá no estádio Zeca Costa, que poderá receber a presença de público normalmente. Os laudos técnicos foram apresentados e o estádio terá portões abertos aos torcedores. Para o Araguaia, será a chance de se recuperar na competição.

O Galo da Serra estreou perdendo fora de casa para o União de Rondonópolis por 1 a 0. Uma vitória diante de seus torcedores, garante os primeiros pontos do Araguaia no campeonato. Já o Cuiabá vive uma situação bem mais tranquila, o Dourado vem de vitória no clássico contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal. A equipe Auriverde prepara sua equipe Sub-19 na Copa FMF visando à Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. Vale lembrar que o Cuiabá já tem sua vaga garantida na Copa do Brasil do ano que vem. Luiz Paulo de Moura Pinheiro será o árbitro, auxiliado por Loedilson de Oliveira e Dionísio Ferreira.

Leia também:  Bancários rejeitam proposta da Fenaban e participam de manifestação no dia 10

Leonardo Lorenzatto será o quarto árbitro. Araguaia e Cuiabá se enfrentam neste sábado (29), às 15h, no estádio Zeca Costa, Barra do Garças. Dom Bosco x União, e Mixto x Operário completam a rodada durante a semana.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.