Imagem: Marildes na campanha
Foto: assessoria

Com a campanha a todo vapor a candidata a deputada federal Marildes Ferreira 4010, participou de reuniões e entrevistas no decorrer da semana. Na manhã de terça-feira (11) a candidata do PSB (Partido Socialista Brasileiro) esteve nos estúdios da Rádio Apocalipse em Rondonópolis, onde foi entrevistada e apresentou propostas no programa “Café com Lobão”.

Marildes que tem grande experiência em gestão de saúde e expressão em na cidade e região, respondeu perguntas dos ouvintes ao vivo aonde contou também um pouco da sua história de vida e política na cidade.

Conhecida pelo ótimo trabalho realizado enquanto ocupou o cargo de secretária municipal de saúde, Marildes Ferreira consolida a campanha em todo o Estado e almeja planejar e conquistar mais emendas destinadas ao setor em todo o Mato Grosso.

Leia também:  MDB reunirá candidatos para dar rumo as Eleições de 2018

Na quinta-feira a candidata participou de um grande bate papo com J. Moraes na rádio Club AM 930 MHz, na conversa foi citado que enquanto administradora da pasta da saúde em Rondonópolis, Marildes organizou e conseguiu triplicar o atendimento, focando também na prevenção. Em pesquisa, ela ficou entre as 100 melhores secretárias do Brasil e teve grande reconhecimento estadual ocupando o segundo lugar no ranking entre os melhores do Mato Grosso.

Marildes que também é professora respondeu perguntas dos ouvintes ao vivo e deixou claro a sua preocupação com a qualidade da educação no Mato Grosso e com os profissionais que atuam na área. Para ela, é fundamental que os professores tenham a possibilidade de qualificação se especializando em pós, mestrado ou doutorado. Ela explicou que para que isso ocorra é imprescindível haver uma força na Câmara de Deputados.

Leia também:  TRE de Mato Grosso defere candidatura de Wilson Santos

Para a candidata “ser ficha limpa” é questão de obrigação de todos e salientou que em toda a sua história tudo o que fez foi com objetivo de melhorar o que lhe foi atribuído.

Mulher simples e amiga do povo, Marildes Ferreira está confiante em chegar ao pleito pela popularidade e trabalhos realizados na região. “Eu sempre andei pela cidade, sou uma mulher simples, vou o supermercado, converso com os vizinhos do bairro onde moro e procuro saber o que é de real necessidade da população” disse a candidata.

Reuniões diversas ocorreram nos municípios de Pedra Preta, Alto Garças, Vázea Grande, Paranatinga, Nova Brasilândia, Santa Rita do Trivelato Rondonópolis e região.

O nome de Marildes Ferreira já está na boca da população e no decorrer da semana ela conversou sobre propostas ao povo, garantindo que está disposta a trabalhar por todo o Mato Grosso e principalmente não esquecer de Rondonópolis, cidade que ela tem um grande amor e confiança.

Leia também:  Três pessoas são detidas por venda de votos em Sorriso

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.