Imagem: produtos de furto recuperados roo
Os produtos foram furtados de uma loja | Foto: Reprodução/ PM-MT

Dois homens acabaram detidos por uma guarnição da Polícia Militar (PM), na madrugada desta quinta-feira (27), suspeitos de furtar uma loja de celular, no Centro de Rondonópolis. Os criminosos invadiram o local e levaram cerca de 27 baterias e cinco fones de ouvido.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.302609, o proprietário do comércio acionou a Polícia relatando que um furto tinha acabado de acontecer no local.

A guarnição que fazia rondas na região central, se deslocou até o comércio e a vítima relatou que tinha registro da ação dos suspeitos e repassou as imagens do circuito de segurança aos policiais.

Buscas foram realizadas e a Polícia localizou os suspeitos que de imediato negaram o crime, mas depois de verem as imagens repassadas a guarnição, acabaram confessando e dizendo que os produtos estariam escondidos nos fundos de uma da residência de um dos criminosos no bairro Vila Rondon.

Leia também:  Conheça a nova coleção de verão da moda Plus Size

Diante dos fatos, os suspeitos foram detidos e encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) para as devidas providências.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.