Imagem: PM jaciara
Dinheiro, drogas e valor em dinheiro foram encontrados na quitinete da suspeita | Foto: Reprodução/ PM – MT

Uma mulher acabou detida pela Polícia Militar (PM) da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, nesta quinta-feira (27) no bairro Santa Rita, em Jaciara. Depois que uma denúncia feita a PM relatando que a suspeita estaria usando sua quitinete para vender drogas na região.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.303880, a Polícia foi até o endereço informado e encontrou a suspeita e quatro pessoas na frente da quitinete, que correram para dentro do imóvel quando viram a guarnição se aproximando.

A mulher se trancou no banheiro com duas embalagens com entorpecentes, jogando uma dentro da caixa de descarga e a outra dentro do vaso sanitário, dando descarga na intenção de se livrar de 81 porções de pasta base de cocaína.

Leia também:  Mais de R$ 1 mil são roubados de loja no Centro

Um menor que fazia uso de drogas acabou apreendido no local com outro suspeito e mais duas mulheres. O suspeito é monitorizado por uma tornozeleira eletrônica, encontrando-se fora de seu domicílio, desobedecendo as determinações judiciais impostas em sua guia de execução.

Durante revista no interior da quitinete foi encontrado dentro da caixa de descarga do banheiro, uma embalagem contendo 28 porções de pasta base de cocaína e dentro do vaso sanitário foi encontrada uma outra embalagem contendo 53 porções de pasta base de cocaína, também foi encontrado no local dinheiro trocado e documentos de usuários de entorpecentes.

Todos os indivíduos encontrados no local foram conduzidos até a delegacia e a mulher foi detida pelos crimes de tráfico de drogas, desobediência e corrupção de menores.

Leia também:  Bandidos invadem delegacia de Cuiabá e furtam motos

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.