O vereador Reginaldo Santos – PPS usou as redes sociais, mais uma vez para expor sua preocupação com estado caótico do Hospital Regional de Rondonópolis. A unidade mais uma vez ficou inundada depois da chuva ocorrida no início da manhã sexta-feira (14).

O parlamentar afirma que a situação requer medidas urgentes e os responsáveis precisam prestar as devidas satisfações para a sociedade. “Isso é um absurdo! Inciaram uma obra sem planejamento, de cunho político e no período de chuva. Não se preocuparam com os funcionários e muito menos com os pacientes”

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Corredores do Hospital – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Reginaldo também solicitou que a Vigilância Sanitária atue a direção do Regional com relação aparecimento de animais que podem comprometer a higiene do local. “Minha preocupação é com contaminação. Rato em hospital é algo inimaginável e caso de negligência. Peço que a população denuncie tudo que testemunharem de errado no HR. As coisas ali precisam mudar de uma vez por todas”.

SOS Regional

O legislador ainda pediu socorro ao Ministério Público. Essa é a segunda vez que o caos é instalado na unidade depois de ocorrência de chuva. “Os procuradores do Ministério Público de Rondonópolis são sensatos. Tenho convicção que providências enérgicas serão tomadas”.

Leia também:  30 anos da Constituição: mudar texto exige quórum elevado e negociação

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.