Agora MT Política Reginaldo pede atenção do MP com HR e mais respeito com funcionários...
SOS

Reginaldo pede atenção do MP com HR e mais respeito com funcionários e pacientes

O legislador ainda pediu socorro ao Ministério Público.

da assessoria
VIA

O vereador Reginaldo Santos – PPS usou as redes sociais, mais uma vez para expor sua preocupação com estado caótico do Hospital Regional de Rondonópolis. A unidade mais uma vez ficou inundada depois da chuva ocorrida no início da manhã sexta-feira (14).

O parlamentar afirma que a situação requer medidas urgentes e os responsáveis precisam prestar as devidas satisfações para a sociedade. “Isso é um absurdo! Inciaram uma obra sem planejamento, de cunho político e no período de chuva. Não se preocuparam com os funcionários e muito menos com os pacientes”

- Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
Corredores do Hospital – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

Reginaldo também solicitou que a Vigilância Sanitária atue a direção do Regional com relação aparecimento de animais que podem comprometer a higiene do local. “Minha preocupação é com contaminação. Rato em hospital é algo inimaginável e caso de negligência. Peço que a população denuncie tudo que testemunharem de errado no HR. As coisas ali precisam mudar de uma vez por todas”.

SOS Regional

O legislador ainda pediu socorro ao Ministério Público. Essa é a segunda vez que o caos é instalado na unidade depois de ocorrência de chuva. “Os procuradores do Ministério Público de Rondonópolis são sensatos. Tenho convicção que providências enérgicas serão tomadas”.

Relacionadas

Votação do projeto que recria Dpvat fica para o dia 07 de maio

Um pedido de vista coletivo na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado adiou para a próxima terça-feira (07) a votação do projeto...

Justiça extingue ação que pré-candidato a prefeito movia contra servidor municipal após discussão na Unemat

O processo por injúria e difamação movido pelo deputado e pré-candidato a prefeito de Rondonópolis Thiago Silva (MDB) contra o servidor municipal Alcimar Borges,...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas