Malhação Vidas Brasileiras

Dandara fica revoltada. Marcelo acalma as meninas e encerra o debate. Tito, Kavaco e Garoto pensam em soluções de trabalho para a família de Amanda. Gabriela e Marcelo conversam sobre a situação da escola. Hugo se declara para Dandara. Getúlio sugere que Paulo e Marli convoquem Brigitte para ajudar com as contas do Le Kebek. Hugo abre mão de sua candidatura em favor de Dandara. Brigitte lamenta que Getúlio seja o responsável pela multa aplicada ao Le Kebek. Fabiana se preocupa com a aliança entre Dandara e Hugo. Rosália chega de surpresa e Maria Alice tenta esconder Alex. Chega o dia da eleição para o grêmio.

Espelho Da Vida

Briana revela a Lady Margareth que está viva, e constata a sanidade da mãe. Cecília e Rômulo concluem que Josephine denunciou o casal à Justiça. Luccino apresenta a estação móvel do café a Camilo, Januário, Ernesto e o Barão. Mariana e Brandão defendem Xavier de um linchamento popular, e Baltazar decide transferir o criminoso para uma prisão longe do Vale do Café. Cecília sofre por ter sido afastada do bebê, mas afirma que descobrirá a origem da criança. Januário diz a Ludmila que deseja ser pai. Elisabeta e Ema confortam Ludmila. Ofélia decide abrigar Susana e Petúlia, e Lídia reprova a atitude da mãe. Dalva alerta Elisabeta sobre a visita recebida por Lady Margareth. Julieta pede Aurélio em casamento, e sugere que Camilo também celebre sua união com Jane. Cecília e Rômulo conseguem adotar o bebê oficialmente. Virgílio liberta Xavier durante a sua transferência. Com a ajuda de um enfermeiro, Lady Margareth tenta dopar Elisabeta.

O Tempo não Para

Dom Sabino ameaça internar Marocas em um convento. Paulina confessa a Samuca que foi ela quem contou a Dom Sabino que o prédio da Samvita foi construído em cima de sua fazenda. Marocas comunica a Betina que rompeu com Samuca. Helen e Bento se beijam. Marino avisa a Carmen que vai à Ilha Vermelha procurar as joias de Cesária. Marocas garante a Samuca que não se casará mais com ele. Marocas diz a Miss Celine que Mariacarla foi generosa em acolhê-las em sua casa. Marocas se surpreende ao encontrar Amadeu.

O Sétimo Guardião

Roberval ameaça a família e garante que descobrirá quem o traiu. Karola tenta se unir a Rosa contra Laureta. Selma e Doralice expulsam Maura e Ionan de casa. Laureta flagra Ícaro e Rosa juntos. Clóvis e Naná acreditam que Ionan está apaixonado por Maura. Maura pede abrigo a Nice, que enfrenta Agenor para apoiar a filha. Karola humilha Laureta na frente de Valentim. Cacau implora para que Ícaro deixe a casa de Laureta. Rochelle afirma a Manu e Edgar que o traidor de Roberval é Severo. Laureta e Severo armam contra Roberval, que planeja seu contra-ataque com Luzia. Beto se apresenta para um grande público ao lado de Valentim. Luzia vai com Groa ao show de Beto. Laureta denuncia Dominick para o delegado Viana, que apreende o criminoso. Luzia surpreende Beto e revela que o filho dos dois está vivo.

As aventuras de Poliana

Mário, Gael e Benicio investigam o passado de Sr. Pendleton pelo que ouviram e descobrem que Stella significa Estrela. Os meninos querem saber quem era Stella. Luísa diz para Poliana não chamar mais Sr. Pendleton para jantar sem ela autorizar. Poliana comenta que queria apenas que que o grande amor da tia ficasse mais próximo. Luísa diz que o homem jamais foi seu amor do passado e pede para Poliana não se meter. Iuri se disfarça de idoso para visitar o grupo de Sophie novamente. Sérgio e Joana conversam sobre mentirem para os filhos devido a O11O não autorizar o relacionamento entre funcionários. O casal decide procurar um novo emprego para não precisarem mais mentir. João acorda e percebe que os pais voltaram a ser objetos. Helô conversa com Luca e Guilherme sobre a suposta agressão. Guilherme diz que apenas ameaçou, mas não agrediu Luca e aquilo no olho deve ser maquiagem. Helô alerta que falará com a diretora Ruth e que Luca também não deveria ter exposto o colega na internet. João vê uma imagem de satélite de sua casa por um aplicativo apresentado para ele por Poliana, Luigi e Kessya. Brenda e Raquel discutem na escola. Nadine repete para Roger que acha que Sérgio é amante de Joana e que Claudia sabe de tudo. Filipa diz que aceita ser amiga de Yasmin novamente. Yasmin responde que a menina está apenas com medo que ela revele para todos que Guilherme é irmão dela.

Drica diz que tem certeza que foi Lorena. Vicente diz que eles têm que ir atrás dela. Isabela diz para eles procurar Laura. Helô diz para Zoé que ganhou o dinheiro do namorado. Drica, Isabela, Vicente e Bernardo encontram com Leonardo e dizem que foi Lorena que a chamou no dia do desaparecimento. Os presos se engraçam com Clemente. William se encontra com Milena e pergunta quando ela vai acelerar o processo de separação. Ela diz que não vai facilitar a vida dele. Verônica diz para Priscila que tem que descobrir onde Rodrigo Otávio vai estar de noite. Laura conversa com o policial sobre Lorena. Yvonne ouve tudo, não agüenta e diz que para encontrar Lorena eles têm que falar com Yan, que sabe onde ela está. Valadares, cínico, diz para Yan que ele deve procurar Lorena. Rodrigo chega apressando na Bodas de Mel. Ele vai falar com Verônica. Priscila pega o celular e anota os telefones discados. Laura diz para Leonardo que a ficha de Valadares é limpa nos últimos sete anos, mas antes simplesmente não há nenhum rastro de Valadares. Lorena se faz de frágil para Yan e diz que ele a abandonou. Priscila diz para Verônica que descobriu que Rodrigo Otávio reservou uma suíte nupcial em um hotel de luxo. Valadares entra e diz para Yan que eles vão conversar. Priscila flagra Danilo beijando Kayla. Valadares diz para Yan não falar nada sobre onde está Lorena, senão ele vai seqüestrar Duda, Lorena sai e vai até uma clinica. William paga a fiança de Clemente. Clemente diz para Marcelo que fez tudo a mando de Milena. Stella diz para William que se Milena foi capaz de tentar acabar com o casamento do próprio filho, ela também pode ser responsável pelo seqüestro de Drica. Helô fica deslumbrada com o hotel onde Rodrigo Otávio a leva para jantar. Tom chega à recepção do hotel e diz que é um jornalista e que precisa falar com o gerente. Maria Eugenia diz para Stella que vai sair com Valadares. Verônica, ao telefone com Cléo, diz que está na pista de Rodrigo Otávio e vai descobrir a mulher com quem ele está traindo. Helô vai para o quarto com Rodrigo. Verônica bate na porta do quarto, Rodrigo abre a porta. Helô vem do banheiro de camisola e dá de cara com Verônica, que se assusta e coloca o celular no balde gelo. Lorena chega a uma casa de repouso e encontra com uma senhora em uma cama. Ela abraça a senhora que é a mãe dela. Valadares, na casa dos Alcântara Diniz, observa Drica e Isabela.

JESUS

Sara é curada, milagrosamente, por Jesus. Pedro fica emocionado. Sara diz que quer comemorar. Em conversa com Pilatos, Claudia finge acreditar que Judas Tadeu esteja morto. Shabaka evita um onfronto com Barrabás, mas Susana o defende. Gabriela leva Yoná para conhecer a cidade. As pessoas ficam impactadas com as palavras de Jesus. Susana dá uma lição em Barrabás. Yoná não dá atenção a Natanael. Simão Zelote alerta Jesus dizendo ter uma multidão do lado de fora. Maria Madalena descobre que Petronius não matou Judas Tadeu e fica impressionada ao saber dos milagres do Messias. Iscariotes procura por Jesus. Laila diz que Asisa reclama de barriga cheia.Tomé pede perdão a seu pai. Mateus se sente culpado por trabalhar para os romanos. Jairo é avisado sobre a chegada de Jesus. Tiago Justo promete lealdade a Caifás. Asisa não trata Mateus bem. Jairo fica irritado. Diana fica perturbada com algumas lembranças e tenta cortar o próprio braço. Caius reclama de Deborah. Longinus dá em cima de Marta. Maria Betânia acha graça. Lázaro elogia a coragem de Susana. Deborah se abre com Helena e diz que pode estar grávida. Tomé se despede dos familiares. Em Cafarnaum, todos comemoram com Sara. Pilatos pede para falar com Helena. MariaMadalena pede perdão a Petronius. Pedro sente ciúmes de Gabriela com João. Judas Iscariotes conhece Jesus.
Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (28)

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.