Imagem: Mauro e ThiagoO candidato a deputado estadual Thiago Silva – MDB apareceu pela 4ª vez consecutiva entre os mais lembrados para deputado estadual.

A pesquisa mais recente, divulgada pelo site Olhar Direto, nesta quarta-feira (19) e realizada pelo Instituto Mark apresenta o rondonopolitano entre os 10 mais citados.

O levantamento foi realizado ente 14 e 17 de setembro, no formato espontâneo, sem apresentar nomes de candidatos para o eleitor. Segundo o Mark 1.064 eleitores de todo o Estado foram entrevistados.

A margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número MT-00576/2018.

O candidato recebeu o resultado com muita serenidade. “É um dado importante, mas a vontade do povo será decidida nas urnas. Por isso é necessário seguir com o trabalho dia após dia, ouvindo as demandas dos municípios e apresentando propostas”, comenta.

Jovem promessa

Thiago Silva tem 36 anos, é formado em economia, especialista em administração pública, gerência de cidades, ciência política e pós-graduando em direito público. Entrou na vida pública através do movimento estudantil e comunitário. No ano de 2010, junto com estudantes, professores e lideres comunitário criou o Movimento UNEMAT JÁ, que tinha como objetivo a instalação do campus da Universidade em Rondonópolis.

O empenho do líder popular refletiu nas urnas. Em 2012 foi eleito pela primeira vez vereador com 1.624 votos. Logo no primeiro mandato foi o parlamentar mais atuante na Câmara. O trabalho destacado na educação, agricultura familiar, emprego e renda, transparência, ciência, tecnologia e inovação foi reconhecido na eleição seguinte. Em 2016, foi reeleito e com expressiva votação. Thiago Silva foi o vereador mais votado em Rondonópolis, com 3.264 votos.

Leia também:  Projeto Coleta Móvel de Lixo Eletrônico chega a Rondonópolis

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.