Agora MT Política Eleições MT 2018 Túlio Fontes lança carta aberta à toda população mato-grossense
ELEIÇÕES 2018

Túlio Fontes lança carta aberta à toda população mato-grossense

Da assessoria

Imagem: Túlio Fontes
Foto: assessoria

“Mato Grosso começa na nossa casa, na nossa cidade e, principalmente, na nossa região”, com esta frase, o candidato a deputado estadual Túlio Fontes pelo Partido Verde finaliza a sua carta compromisso que foi registrada em cartório e está sendo distribuída a toda a população mato-grossense a partir de hoje(21).

Túlio, que é o único candidato da coligação “A Força da União III” a despontar nos primeiros lugares em todas as pesquisas espontâneas do Estado para o legislativo, fala na carta um pouco da sua história pessoal, sobre suas ideias, suas ações e os trabalhos realizados durante sua passagem pela vida pública.

O ex-prefeito de Cáceres que nos anos 2000 teve uma breve passagem pela assembleia, fala com orgulho das suas realizações em pouco espaço de tempo.

“Na Assembleia em apenas 04(quatro) meses de atuação […] Aprovei e viabilizei na Assembleia Legislativa milhões de reais junto ao Governo Dante de Oliveira, para a construção do Bloco II da UNEMAT (Universidade do Estado de Mato Grosso), dobrando assim a estrutura da Universidade e enfim consolidando Cáceres e região como polo de Educação.

Contribui também para a criação da Defensoria Pública de Cáceres assegurando assim o acesso da população à assistência jurídica gratuita, garantindo o direito constitucional do cidadão, especialmente aos mais necessitados”.

Túlio, no final da carta, conta com as sugestões de todos da população para que, caso eleito, tenha um mandato participativo, muito mais voltado aos principais anseios da população mato-grossense.

“Quero também suas sugestões. Afinal, ninguém melhor do que você e sua família para apresentarem outras propostas que possam proporcionar um amanhã melhor para todos” finaliza.

Relacionadas

Especiais