Imagem: confêrencia da Igreja Batista
Conferência conectados 2018 – Foto – PIBAN

Será realizado entre os dias 16,17 e 18 de novembro de 2018 na 1° Igreja Batista Nacional de Rondonópolis a Conferência Conectados. O evento é aberto ao público e está em sua segunda edição, esse ano o tema é Imersão.

O Objetivo é fazer uma reflexão através de estudo da palavra sobre princípios da família, fé e amizade para os jovens e adolescentes de Rondonópolis bem como os participantes de todo o estado de Mato Grosso.

Os convidados da conferência serão Gilberto Araújo, Fabíola Melo, Samuel Cavalcante, Eddy Anicezio, Mizael Corrêa, Gabriel Cantarino, Priscila Cantarino, Gabriel Germano e Banda Conexão Jovem de Rondonópolis.

A organização do evento ressalta que está recebendo patrocínio de empresas e em troca o evento oferece marketing em pontos específicos da cidade. Quem quiser patrocinar, terá o nome da empresa divulgado durante o evento através de outdoors pela cidade.

De acordo de uma das colaboradoras do evento, Gabriela Corsino, o evento Conectados 2018 se sente responsável em levar uma nova expectativa de vida e mentalidade fixa a fim de que todos sejam responsáveis pelas suas atitudes e consequências pleiteando um plano de vida em Deus.

A parte de inscrições e demais informações na 1° Igreja Batista Nacional de Rondonópolis ou pelo site.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.