Imagem: Viatura na noite
Foto: ilustrativa/ AGORA MT

Marcos Antônio Rodrigues de Oliveira, 38 anos, Maria Aparecida Souza Martins, 25 anos e um adolescente de 16 anos, acabaram detidos pela Polícia Militar (PM), por extorsão e tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (17), o casal foi preso no bairro Monte Líbano e o menor detido em uma residência conhecida como ponto de drogas no bairro São Sebastião II, em Rondonópolis.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2018.389818, Marcos é suspeito de ter realizado um roubo no dia 19/11/2018, na residência de um idoso de 71 anos; e desde então, começou a ligar para a vítima exigindo dinheiro para levá-la até o local onde os pertences roubados estariam.

Leia também:  Motociclista morre em colisão com carreta na MT-130

Segundo a vítima, um total de R$ 500 já tinham sidos pagos ao suspeito, então o idoso acionou a PM relatando que Marcos Antônio entrou em contato pedindo mais dinheiro e que nesta segunda-feira além do valor ele pediu uma marmita, marcando o local de encontro no bairro Monte Líbano.

Os policiais foram com a vítima até o local e conseguiram prender o suspeito com sua esposa pelo crime de extorsão. Marcos Antônio informou que os pertences da vítima estariam em um barraco com seu comparsa no bairro São Sebastião II.

A guarnição se deslocou até o endereço informado e encontrou o menor com duas porções de maconha e um pote com mais droga da mesma substância que seriam embalada. No local, os policiais apreenderam cerca de R$ 207 em dinheiro, um botijão de gás e outros objetos que pertenciam ao idoso.

Leia também:  Optantes do Simples têm até dia 30 para recolher ICMS de setembro

Diante dos fatos, os envolvidos e os objetos furtados foram encaminhados até a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDp) em Rondonópolis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.