Incêndio atinge refinaria em Manguinhos - Reprodução Internet
Incêndio atinge refinaria em Manguinhos – Reprodução Internet

Um incêndio de grandes proporções atinge uma refinaria de Manguinhos, na Zona Norte do Rio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, mas ainda não há informações sobre as causas das chamas.

O quartel de Benfica foi inicialmente acionado para o local, por volta das 13h40. Logo depois foram chamados reforços do Caju e do quartel Central. Segundo as primeiras informações, o fogo teria começado em caminhões-tanque que estavam estacionados no pátio da refinaria e pelo menos seis veículos foram atingidos.

A Avenida Brasil está interditada no trecho, no sentido Centro do Rio. Motoristas devem optar pela Linha Vermelha. A Linha Amarela também fechou a saída 9A, que dá acesso para a pista lateral da Avenida Brasil, sentido Centro. A CET-Rio orienta os motoristas na região afetada.

Leia também:  Único eclipse lunar total de 2019 acontece na madrugada de domingo para segunda-feira

Imagens do incêndio foram registradas de diversos pontos da cidade, como Cidade Nova, Lapa, Tijuca e até de Niterói. “Muito fogo com labaredas e fumaça preta em morro próximo São Cristóvão”, escreveu um internauta, que postou vídeo que avistava chamas de longe.

Incêndio assusta moradores do Arará

O incêndio assusta moradores da Favela do Arará, que fica próximo à Refinaria de Manguinhos. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra muitas famílias assustadas com a aproximação das chamas à comunidade.

“Muita gente saindo do Arará, geral com medo de pegar fogo também na favela. Fumaça está vindo para cá”, narra o cinegrafista que grava imagens de vários moradores nas ruas, muitos com crianças de colo.

Leia também:  Ex não aceita fim de relacionamento e joga água fervendo em partes íntimas de mulher

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.