Viatura Policial intermitente - Foto: Messias Filho - Agora Mato Grosso
Viatura Policial | Foto: Messias Filho – Agora Mato Grosso

Guilherme Henrique Silva Guimarães, 22 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (08), na Avenida Goiânia próximo ao Bairro Conjunto São José 2, em Rondonópolis (MT). A vítima e sua namorada Rosa Naila Lombardi da Silva, 36 anos, que também foi ferida pelos tiros foram atacados no momento em que chagavam em casa.

Segundo testemunhas do crime um homem em uma moto preta se aproximou do veículo em que as vítimas estavam e desferiu vários disparos. Guilherme foi alvejado e perdeu o controle do carro vindo a bater em uma loja que fica nas proximidades do local em que aconteceu o crime.

Guilherme chegou a ser socorrido e levado para a UPA, mas não resistiu. Rosa Naila foi socorrida pelos filhos que ouvindo os disparos e a batida saíram para a rua e encontrou a mãe muito ferida na calçada da casa. Imediatamente a Polícia chegou acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminhou a mulher ferida para o hospital Regional.

A Polícia chegou a conversar com Rosa Naila que mesmo ferida informou que o mandante do crime seria seu ex-marido.

O local foi isolado e a Polícia Civil investiga o caso. Todas as informações estão contidas no Boletim de Ocorrência de Número 2018.379.770.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.