Imagem: PJC certo
Foto – PJC/Divulgação

Mais de meia tonelada de maconha foram apreendidas na cidade de São Gabriel do Oeste, Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (10), em investigações realizadas pelo Núcleo de Inteligência da Regional de Primavera do Leste (231 km ao Sul), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A droga (501 kg de maconha) era transportada em um veículo HB 20,  que foi interceptado no município São Gabriel do Oeste (MS), pela  PRF), em apoio à investigação da Polícia Civil de Mato Grosso.

Na ação, um casal foi preso e um terceiro conseguiu fugir no momento da abordagem da PRF.  Segundo a delegada da Derf de Primavera, Anamaria Machado, os policiais investigam um traficante que negocia droga adquirida em Mato Grosso do Sul, para distribuição em Cuiabá e região de Primavera do Leste.

Leia também:  Projeto Coleta Móvel de Lixo Eletrônico chega a Rondonópolis

“Havia informações do local onde estaria transportando a droga e foi feita abordagem pela PRF. Houve fuga no momento da abordagem, mas os policiais conseguiram prender um homem e uma mulher, que ainda vamos receber a qualificação. Um terceiro está foragido”, disse.

Em 2018, a Polícia Civil de Primavera do Leste apreendeu 1 tonelada de maconha, além de pasta base e cocaína, em trabalhos desenvolvidos na região e também ações integradas com as Polícias Federal e Rodoviária Federal, na interceptação de cargas que saíram de outros estados.

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.