Arma apreendida por policiais militares da GAP - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Arma apreendida por policiais militares da GAP – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Um morador de 59 anos, teve sua residência invadida por dois indivíduos e o valor de R$ 1.800 roubados, na noite desta terça-feira (08), no Centro de Rondonópolis. Uma vizinha percebendo o roubo na residência da vítima, acionou a Polícia Militar (PM), um menor de 17 anos, foi pego e agredido por populares.

De acordo com os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2019.8346, a PM foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Mato Grosso (CIOSP) para atender a ocorrência de um roubo que estava acontecendo.

Ao chegar no local, uma guarnição do Grupo de Apoio (GAP) se deparou com um tumulto de pessoas em volta do menor que foi detido pelos moradores, seu comparsa conseguiu fugir depois de pular o muro de outras residências, levando o valor que pertencia ao morador.

Leia também:  Para a virada, lojas mudam vitrines em Rondonópolis
Policiais militares da GAP a procura do segundo suspeito do roubo - Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO
Policiais militares da GAP a procura do segundo suspeito do roubo – Foto: Messias Filho / AGORA MATO GROSSO

Segundo relato da vítima, ela estava em casa quando foi surpreendida pela dupla e que durante a ação, um terceiro suspeito conversava com eles por telefone. Antes de conseguir fugir, o criminoso deu várias coronhadas usando um revólver calibre 32.

Diante dos fatos, o menor e a arma de fogo foram encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia (1ªDP) em Rondonópolis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.