Imagem: Policia goiás
Suspeita I.A.S., 21 anos – Foto – PMMT e GPT PMGO

Uma mulher de 21 anos foi presa na madrugada desta quinta-feira (07), após ligação anônima recebida via 190 a Central de Operações da Polícia Militar no (COPOM) de Barra do Garças (MT).

A operação integrada entre as Polícias Militares de Mato Grosso e Goiás resultou na apreensão de aproximadamente meio quilo de substância análoga à pasta base na cidade de Aragarças (GO).

Durante a abordagem policial na rodoviária de Aragarças a suspeita tentou dispensar a droga que carregava consigo, sendo visualizado pelos policiais militares.

Imagem: goiás
Droga encontrada com a suspeita – Foto – PMMT e GPT PMGO

Após abordagem e constatação da quantidade de pasta base que transportava, a suspeita afirmou que a droga está avaliada em aproximadamente R$ 7 mil que havia buscado na cidade de Anápolis-GO e tinha como destino Barra do Garças.

Durante checagem da suspeita, verificou que ela usava documentos e passagem de ônibus com nome de outra pessoa. Diante dos fatos a suspeita foi conduzida juntamente dos materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Judiciária de Aragarças.

Imagem: policia Goiás 2
Pertences da suspeita I.A.S., 21 anos – Foto – PMMT e GPT PMGO

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.