Malhação Vidas Brasileiras

Jade e Bárbara se preocupam com Gabriela, que parte com Flora e Paulo. Breno sequestra Verena. Alex tenta agredir Rafael. Solange afirma ao Conselho do Sapiência que entrou em acordo com Rafael e a ONG Percurso. Gabriela batiza o bloco de Carnaval dos alunos. Fabiana relata a Solange suas exigências como presidente do Grêmio. Breno chega com Verena a seu cativeiro.

Espelho Da Vida

André afirma a Alain que ele precisa aproveitar sua nova chance e compreender o que está vivendo. Em suas sessões de regressão com Letícia, Daniel descobre mais coisas sobre Julia. Mauro César tenta reatar com Gigi, que declara ao ator que está noiva. Marcelo se incomoda ao ver Mariane beijar Mauro César. Hildegard apresenta Lucas a Mimi. Cris/Julia se prepara para fugir com Danilo, e se despede de Piedade e Bendita. Eugênio descobre que as joias de Julia foram penhoradas.

O Tempo não Para

Herculano deixa claro a Gisela que só está no barco com ela por Isadora. Janaína desconfia da demora de Herculano. Galdino consegue escapar de João. Jerônimo finge para Quinzinho que não está interessado em Vanessa. Fernando envia para Mercedes a foto que tirou de Gisela e Herculano. Galdino conta a Jerônimo que João o procurou. Mercedes se impressiona com Janaína. Janaína conta a Janice que Mercedes lhe mostrou as promissórias assinadas por Herculano, e revela seu temor em prejudicar o trabalho de João na PopTV. Vanessa se surpreende com a pesquisa de Jerônimo sobre a família de Quinzinho. Herculano tenta se explicar a Janaína que, com medo de prejudicar João, insinua que os dois devem se separar. Vera conta a Nicole que Quinzinho marcará a data do casamento com Larissa. Mercedes não deixa Nicole entrar em sua casa para falar com Quinzinho. Lidiane impede que Adriane beije Patrick. Jerônimo se assusta ao ver João apresentando o Vibration.

Verão 90

Judith pensa na possibilidade de adotar Feijão. Robério fica fascinado com o conhecimento de Marcos Paulo. Valentina vasculha o local da queda de Feijão, sem perceber que está sendo observada. Stella descobre que um antigo cliente de Stefânia pode ser Mattoso. Mirtes compra várias caixas de um medicamento laxante. Walid se declara para Diana. Júnior beija Luz. Valentina cai no buraco que dá acesso ao labirinto para a fonte.

As aventuras de Poliana

Marcelo e Débora vão à padaria para jantar e encontram Luísa, Afonso, Claudia, Durval, Joana e Sérgio em seu encontro de casais e acabam se sentando juntos, o que deixa o clima constrangedor. João, sozinho com Feijão em casa, canta e toca violão, feliz da vida, até que dois marmanjos invadem a residência. Claudia comenta alguns assuntos constrangedores sobre o passado no jantar e todos ficam incomodados. Lorena tem uma crise de asma e todos os amigos ficam desesperados. O jantar entre casais acaba em uma grande discussão. Antônio flagra Nanci e Waldisney se beijando na cozinha e dá uma bronca nela. Marcelo e Débora, exaltados, vão embora. Todos ficam chateados na mesa. Os marmanjos fazem a maior bagunça na casa de Marcelo para João levar a culpa. Luísa, Afonso, Durval e Claudia voltam e descobrem sobre a crise da asma de Lorena. Débora e Marcelo chegam em casa e ela culpa João e Feijão pela bagunça. Branca, em casa, tenta convencer Mirela de que Vini é um parceiro de dança – e de algo a mais – melhor para ela do que Luca. A menina reluta, mas fica pensativa. Marcelo garante a João que confia nele. Afonso, incomodado, conversa com Luísa sobre o que ocorreu no jantar. Claudia descobre tudo sobre o plano das crianças com o drone e dá a maior bronca em Gael e em Benício. Roger questiona Guilherme por ele chegar muito tarde e quer saber mais sobre a empresa em que o filho está trabalhando, desconfiado. Poliana piora da gripe e não levanta a tempo de ir para a escola. Roger manda Ciro seguir Guilherme. Incomodado com um dos assuntos do jantar, Marcelo pede o contato de um antigo colega de classe para Helô para descobrir se Luísa o traiu no passado ou não.

JESUS

Lázaro é sepultado. Jesus avisa aos apóstolos que irão para a Judeia. Ele diz que Lázaro está morto. O Messias diz a Marta que irá ressuscitar seu irmão. Ele chora a morte de Lázaro e chega até o sepulcro. Jesus o chama. Lázaro vem de dentro da caverna. Todos ficam impressionados com a ressureição de Lázaro. Escondida de Pilatos, Cláudia sai à procura de Jesus para tentar curar Helena. Caifás não acredita na ressureição de Lázaro e continua com a ideia de matar Jesus. Pilatos entra no quarto de Helena e não vê Cláudia. Furioso, ele quer saber onde ela está.
Leia também:  Goy morre e é levado pelo anjo Gabriel

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.