“Mulher Diamante”: Uma palestra voltada para mulheres que vivem em uma rotina maçante do dia a dia e acabam transformando o relacionamento em algo morno e sem graça. Seja por estarem cansadas ou por não ter imaginação para criar surpresas e noites inesquecíveis, essas pessoas se entregam ao conformismo de viver uma relação infeliz e insatisfatória.

Com o objetivo de mudar a rotina dessas mulheres, a Associação de Mulheres de Rondonópolis e Região Sul de Mato Grosso, trará a Rondonópolis no próximo dia 26 de março, a renomada palestrante Nelma Penteado, autora de 8 livros, com mais de 26 anos de experiência, sucesso Nacional e Internacional.

Conforme a presidente da Associação de Mulheres, Sandra Raquel, a busca por uma data na agenda da palestrante foi intensa.

“Faz tempo que estamos negociando uma data para que a Nelma Penteado pudesse vir a Rondonópolis ministrar essa palestra. Aproveitamos o mês de março, em alusão ao dia da mulher. Vale ressaltar, que o dinheiro arrecadado será destinado para manutenção e despesas da Associação”, destacou Sandra Raquel.

O evento acontecerá no Centro de Eventos Millenium, a partir das 19:00 horas. Cada convidada deverá levar um item de higiene pessoal que será doado para as mulheres que vivem em situação de risco nas ruas.

Os ingressos são limitados. O primeiro lote já está disponível no valor de R$ 75,00.

Informações e reservas:

(66) 99609-3464 Lilian

(66) 9995-2623 Sandra Raquel

Quem é Nelma Penteado?

Foto - Divulgação
Palestrante Nelma Penteado. Foto – Divulgação

Nelma Penteado, autora do e-book A Arte da Sedução, é referência no Brasil quando o assunto é amor, poder feminino e sedução.

Chamada de “Diva da Autoestima” pela mídia, ela é pioneira no ensino de artes sensuais, possui 26 anos de carreira e já palestrou para mais de 3 milhões de pessoas.

Escritora de mais de 8 livros de sucesso, consultora de vários sites, jornais e revistas, presença na mídia e sucesso no mundo inteiro, Nelma tem o dom de encantar plateias revolucionando relacionamentos e melhorando a autoestima das pessoas.

 

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.