Ação social - Foto/Divulgação
Ação social – Foto/Divulgação

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher o Ministério Casa de Oração localizada na Avenida Campo Limpo, n° 1481, no Bairro Vila Itamaraty, vai presentear cerca de 500 mulheres com atendimento de moda e saúde totalmente gratuito.

Muitas vezes, faltam-lhes tempo e condições para cuidarem da sua saúde física, mental e espiritual. Neste sentido o Ministério Casa de Oração com alguns colaboradores e voluntários realizaram o Evento Social a fim de melhorar a qualidade de vida das mulheres através da produtividade, e dar continuidade das relações familiares e com outros grupos sociais através de atividades físicas, mentais, sociais e espirituais programadas, integrando e melhorando a saúde e exercendo a cidadania.

O evento acontecerá dia 10 de Março na Escola Municipal de 1º Grau Mário de Andrade  localizado na Rua da Pátria Nº 915, Bairro Vila Verde das 13hs às 17hs e atenderá cerca de 500 mulheres em ordem de chegada.

Serão proporcionados diversas ações como: Corte de cabelo, Maquiagem, Design de sobrancelha, Manicure, Pedicure, Limpeza de Pele, Aferição de pressão arterial, testes rápidos, Exame de Vista, Bazar, Aconselhamento Pastoral Orientação e encaminhamentos a dependentes Químicos, Espaço Kids/ Brinquedos e monitoras para cuidar das crianças enquanto as mães participam das atividades oferecidas no local além de sorteio de brindes.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.