Malhação Toda Forma de Amar

Marcelo enfrenta Solange e é aplaudido no Sapiência. Pérola faz um novo ensaio fotográfico. Paulo pede que Getúlio treine Márcio. Tito se surpreende ao ver um outdoor seu e de Nina. Márcio diz que Camila comentou sobre ele para uma renomada chef de cozinha. Rosália disfarça o mal-estar para Maria Alice e Pérola. Amanda revela a Kavaco os planos do médico para melhorar sua respiração. Gabriela procura Solange.

Órfãos da Terra

Danilo se revolta ao concluir que Eugênio e Gustavo subornaram o Inspetor. Madre Joana tenta impedir a transferência de Danilo, mas Eugênio ameaça tirar a vida do rapaz. Otávio pede Dora em casamento durante um jantar com Graça e Teresa. Sheila descobre sobre a viagem de Alain com Isabel e Priscila, e conta para Bola. Alain aconselha Gigi. Madre Joana alerta Cris/Julia sobre o destino de Danilo. Hildegard afirma a Augusto que protegerá Danilo. Otávio defende Danilo para Gustavo e revela que se casará com Dora. Gilson interroga Lenita sobre o caso de Cris. Ana, Grace e Margot falam sobre a volta de Cris. Otávio oferece ajuda a Augusto para libertar Danilo. Daniel anuncia a Letícia que antecipará sua viagem para o Brasil.

Verão 90

João tenta convencer Vanessa a falar a verdade sobre a morte de Nicole. Moana avisa a João que ele se arriscou ao procurar Vanessa, e Manu observa a conversa dos dois. Vanessa fica sabendo por Tobé que Rafa será a nova VJ da PopTV e deduz que Jerônimo está mentindo para ela. Quinzinho assiste ao show de Dandara. Candé vê Larissa com Diego. Dandara sai com Quinzinho. Larissa e Diego se beijam. Vanessa confessa a João que não viu como Nicole caiu e que mentiu à polícia a pedido de Jerônimo. Herculano surpreende Mercedes ao quitar sua dívida com o dinheiro da venda de seu apartamento. Vanessa pressiona Jerônimo, que faz Quinzinho confirmar que ela será VJ ao lado de Rafa. Vanessa ouve Jerônimo dizer a Quinzinho que se livrará dela.

A Dona do Pedaço

Olavo tenta obrigar Sampaio a contar o que sabe sobre Laura, e Valentina flagra a discussão dos dois. Olavo disfarça o motivo da briga, e Valentina desconfia. O delegado decide conversar com Luz. Gabriel descobre que a câmera de segurança da fonte está quebrada. Murilo tenta falar com Valentina. Luz revela ao delegado que viu a fonte e descobriu sobre os guardiães e a Irmandade. Valentina se encontra com Murilo. Ondina conversa com Marcos Paulo e Mattoso. Adamastor incentiva Luciana a criar um site. Aranha procura Stella na pousada. Machado conta a Gabriel que Luz sabe sobre a fonte e os guardiães.

As aventuras de Poliana

Afonso diz a Marcelo discutem e Luísa manda o ex-namorado embora de sua casa, rejeitando-o.João é perseguido pelos capangas de Rato. Luísa fica pensativa e incomoda Afonso. Nanci conta a Antônio tudo o que aconteceu na sala. Verônica vê Guilherme trabalhando na padaria. Marcelo desabafa com Glória, dizendo que demorou demais para terminar com Débora e perdeu Luísa de vez. João consegue entrar no prédio de Filipa e escapa dos capangas.Éric e Bento vão à casa de Kessya para fazerem um trabalho da escola. Enquanto isso, Poliana, Luigi e Yasmin fazem o mesmo, na casa de Luigi. João, escondido no quarto de Filipa, vê a menina chorar por sentir falta de Yasmin. Sentadas na padaria, Débora conta para Verônica que quer voltar a dar aulas para ficar perto de Marcelo. Vini, incomodado, pergunta à Gabi o que ela viu nele.Roger chega à padaria. Poliana, chorando, desabafa com Luísa sobre a ausência de João. Kessya pergunta à Éric se ele vai ou não voltar à dançar. Yasmin pergunta à Claudia se ela quer ajuda para limpar a casa, que fica surpresa com a atitude da filha. Luca perde vários seguidores na internet e decide fazer um vídeo de desculpas à Jeff.

JEZABEL

Judas questiona aos outros discípulos sobre os ensinamentos de Jesus e é reprovado. Petronius acorda e se depara com Cassandra amarrada a um tronco. Barrabás o ameaça. Ele começa a colocar fogo nos gravetos. Satanás fica satisfeito. Uma forte chuva cai. Barrabás e Satanás bufam de raiva. O anjo Gabriel sorri, satisfeito. Barrabás é preso. Petronius diz que ele será crucificado pelo que fez. Jesus é cercado por uma multidão e cura um homem encurvado. Bartimeu volta para casa. Caifás decide matar Jesus ao invés de prendê-lo.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.