O trabalho da Polícia Militar na recuperação de veículos roubados ou furtados continua em Rondonópolis. Na madrugada desta quarta-feira (27), os policiais localizaram uma motocicleta na região do bairro Santa Clara. Hugo Dias Almeida, 20 anos, estava conduzindo o veículo furtado e foi preso em flagrante por receptação.

- Foto: PMMT
Veículo furtado e recuperado em Rondonópolis – Foto: PMMT

Segundo informações, durante rondas pelo bairro os policiais realizaram a abordagem do suspeito. Durante a checagem da motocicleta houve a confirmação que a mesma havia sido furtada no bairro Jardim Rondônia.

Após ser conduzido a 1º Delegacia de Polícia, Hugo disse ao delegado plantonista durante o depoimento, que havia comprado o veículo por R$ 800,00 reais. No entanto, o mesmo não quis informar de quem teria adquirido a moto.

Diante dos fatos, foi realizado o auto de prisão em flagrante delito pelo crime de receptação.

Conforme o Art. 180 – Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena – reclusão, de um a quatro anos, e multa.

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.93210

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.