Imagem: Levir
Foto: reprodução

O Atlético-MG anunciou a demissão do técnico Levir Culpi. O treinador não resistiu no cargo após a goleada sofrida para o Cerro Porteño, por 4 a 1, nesta quarta-feira, no Paraguai, pela Copa Libertadores.

Levir se reuniu com a diretoria do Galo na manhã desta quinta-feira na sede do clube, no bairro de Lourdes, onde foi comunicado oficialmente de sua saída do clube alvinegro.

Levir sai do Galo às vésperas do primeiro clássico diante do Cruzeiro, pela final do Campeonato Mineiro, domingo, às 16h, no Mineirão. A demissão já era cogitada antes mesmo de o time chegar a Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira, quando alguns torcedores protestaram contra o clube.

A goleada sofrida para o Cerro Porteño, praticamente eliminou o time mineiro da Libertadores. O time mineiro ocupa a terceira posição do Grupo E, com 3 pontos. O Cerro Porteño tem 12, e o Nacional é o segundo, com 9.

Leia também:  União x Araguaia | Mais de 4 mil ingressos já foram vendidos para partida de hoje

Levir Culpi conclui a sua quinta passagem pelo Atlético-MG. O técnico voltou ao clube em outubro do ano passado, substituindo Thiago Larghi e conseguiu classificar a equipe para a Libertadores deste ano na fase pré-grupos e em seguida levou o time à fase de grupos da disputa sul-americana.

Levir comandou a equipe nesta passagem em 31 jogos, com 18 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, com 52 gols marcados e 28 sofridos.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.