Malhação Toda Forma de Amar

Solange compartilha o vídeo de Aloísio difamando Gabriela. Rosália recebe muitas encomendas de congelados. Leandro e Priscila são convidados para fazer um clipe. Rosália e Paulo ajudam Márcio e Pérola com as receitas. Garoto procura por Aloísio. Bernardo convida Rosália para jantar. Gabriela se emociona com o vídeo que recebe de Garoto. Marcelo anuncia a demissão de Solange. Álvaro ajuda Verena com a fisioterapia. Pérola e Márcio fazem planos para o futuro. Gabriela é homenageada.

Órfãos da Terra

Missade não aceita falar com Jamil, que invade a casa de Rania à procura de Laila. Bruno tenta beijar Laila durante almoço. Aziz ameaça Hussein. Jamil conta a Zuleika por que veio para o Brasil. Ester convida Bóris e a família para jantar em sua casa. Faruq vai com Rogério à faculdade saber como pode atuar no Brasil como médico. Miguel despede Jamil. Letícia chama Faruq para trabalhar em sua clínica. Zuleika fala com Laila sobre Jamil. Soraia cuida dos ferimentos de Hussein. Youssef conta para Dalila que irá procurar Jamil no Brasil. Laila e Jamil finalmente se reencontram no Brasil.

Verão 90

João se interessa em participar do concurso da PopTV usando o pseudônimo de Manuel de Trás dos Montes e pede a Herculano que seja seu sócio. Vanessa veste a roupa da Top Wave e começa a se coçar.Herculano propõe a Manu a oportunidade de voltar a ser apresentadora de um programa na PopTV.Galdino diz a Vanessa que tinha pó de mico na roupa e a VJ conclui que foi Manu.Patrick come o doce de leite para ter coragem de se apresentar sem máscara na Galeria. Vanessa tem uma reação alérgica e acorda com o rosto inchado. Gisela e Patrick se beijam. Lidiane aparece de surpresa na gravação do piloto do programa.

A Dona do Pedaço

Valentina se incomoda com a presença de Júnior no casarão. Nicolau ofende Afrodite, que passa mal. Stefânia conta para Stella que está grávida. Olavo diz a Laura que Gabriel não pode morrer. Sampaio interroga Padre Ramiro. Nicolau se irrita com o interesse de Patrício em Bebeto. Lourdes Maria flagra Rivalda na casa de Geandro. Mirtes ouve quando Stefânia parabeniza Adamastor por ser o doador de Stella. Ondina se emociona com Stefânia. Sampaio procura Murilo no casarão.

As aventuras de Poliana

Lindomar repreende para Lorena por ela ter contado a Vini que ele canta bem. Os alunos se organizam para o trabalho do professor Marcelo. Luísa procura Durval para conversar sobre suas contas, que estão atrasadas (inclusive, a mensalidade da escola de Poliana). Roger conta a Ciro que gravou a voz de Pendleton para comparar com a de Otto e pede para ele levar até Jefferson, para que ele possa utilizar um programa de computador e descobrir a verdade. Afonso pede conselhos à Durval. Débora ajuda Kessya a se aprimorar na dança. Iuri segue Sophie e a vê entrando em uma mansão, que ele não sabe de que, é. Nadine tenta descobrir mais sobre Marcelo e joga charme para ele. Raquel e Guilherme, Vini e Gabi e Jeff e Brenda se encontram na casa de Marcelo, em um “encontro de casais”. João, Kessya e bento vão à casa de Poliana para ensaiarem para o trabalho de Marcelo. Débora vai à padaria e encontra Marcelo e Nadine. Mirela leva Luca ao encontro e todos ficam desconfortáveis. Luísa chama Antônio e Nanci e os demite, por não ter como pagá-los. Poliana chora. Antônio diz que fica na casa, mesmo sem salário. Enquanto Durval, Claudia e seus filhos jantam com as crianças, Fernanda (sua ex-mulher) chega. No encontro de casais, eles começam a jogar verdade ou desafio.Raquel pergunta a Luca se ele ficaria com Mirela e, na frente de todos, ele responde que sim. Débora faz uma cena e briga com Marcelo. Claudia e as crianças vão embora do jantar. Nanci vai embora.

JEZABEL

Caifás avisa que só os romanos podem prender os apóstolos. O Sumo Sacerdote diz que pedirá uma audiência com Pilatos. Joana e Madalena temem serem descobertas. Arimatéia critica a perseguição aos seguidores de Jesus. Eloah e Bartimeu dizem que é preciso proteger os apóstolos. Helena se oferece para cuidar de Elias. Caifás pede para ser levado a Pilatos. Edissa e Deborah ficam revoltadas ao verem Longinus e Terencius debochando de um aleijado. Elas se surpreendem ao perceberem que é Caius. Bartimeu tenta achar os apóstolos. Deborah sente pena de Caius. Nicodemos avisa que o esconderijo está prestes a ser descoberto. Caifás se encontra com Pilatos e revela o paradeiro dos seguidores do Messias. Jesus aparece para os apóstolos. Deborah e Edissa dizem para os prisioneiros manterem a fé. Madalena se desespera ao saber que os apóstolos foram descobertos. Joana diz que houve uma tragédia. Marcos avista Petronius e os soldados. Tiago Justo e Lázaro se disfarçam para despistar os guardas na hospedaria. Pilatos convida Arimatéia e Madalena para tomarem vinho. Caifás comemora o fim de Jesus. Cláudia e Helena ameaçam Pilatos caso ele faça mal aos apóstolos. Petronius e os soldados chegam até o esconderijo dos apóstolos.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.