Após anunciar seu novo empresário, Scooter Braun, Demi Lovato parece estar pronta para encarar mais novo um capítulo de sua vida.

Nesta terça-feira (14), a cantora fez uma publicação especial para os seus melhores amigos, homenageando-os por terem ficado ao seu lado durante o difícil período que passou após a overdose que sofreu em julho do ano passado.

Com uma foto dos dois, Demi agradeceu por cada momento que passaram juntos e ainda mencionou o fato de muitas pessoas terem a abandonado quando as coisas pioraram.

“Só eu e meus amigos vivendo o melhor de nossas vidas. Obrigada por nunca terem me deixado sozinha nos meus momentos mais difíceis, por sempre secarem minhas lágrimas, mesmo quando elas eram por assistir à ‘Moana’. Obrigada por serem leais, honestos e tão gratos por cada coisinha, como chorar porque nadamos com peixes, tubarões, raias e recifes de corais”, escreveu ela.

“Eu tenho tanta sorte de ser melhor amiga de duas almas incríveis, que são tão talentosas e criativas, porque me inspiram diariamente. E vocês me apoiam tanto em todas as pequenas coisas que eu faço. Vocês viajaram por todo o país para me visitar e ficaram comigo em minha casa por dias, enquanto eu batalhava para garantir que eu estava bem, mas o mais importante, é que vocês nunca me abandonaram, como outras pessoas fizeram quando eu passava por alguma m*rda”, continuou.

“Vocês estavam lá para escutar, sem julgamentos e só com amor, e eu nunca poderei expressar totalmente o que isso significa para mim. Vocês são os melhores amigos que já tive na vida e nosso futuro juntos serão tão brilhante. Amos vocês dois mais do que possam imaginar!!! Obrigada por essa última semana”, finalizou a cantora.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.