Agora MT Variedades Música e Cultura Demi Lovato faz bela homenagem aos amigos
MUSICA

Demi Lovato faz bela homenagem aos amigos

Da Redação com R7
VIA

Após anunciar seu novo empresário, Scooter Braun, Demi Lovato parece estar pronta para encarar mais novo um capítulo de sua vida.

Nesta terça-feira (14), a cantora fez uma publicação especial para os seus melhores amigos, homenageando-os por terem ficado ao seu lado durante o difícil período que passou após a overdose que sofreu em julho do ano passado.

Com uma foto dos dois, Demi agradeceu por cada momento que passaram juntos e ainda mencionou o fato de muitas pessoas terem a abandonado quando as coisas pioraram.

“Só eu e meus amigos vivendo o melhor de nossas vidas. Obrigada por nunca terem me deixado sozinha nos meus momentos mais difíceis, por sempre secarem minhas lágrimas, mesmo quando elas eram por assistir à ‘Moana’. Obrigada por serem leais, honestos e tão gratos por cada coisinha, como chorar porque nadamos com peixes, tubarões, raias e recifes de corais”, escreveu ela.

“Eu tenho tanta sorte de ser melhor amiga de duas almas incríveis, que são tão talentosas e criativas, porque me inspiram diariamente. E vocês me apoiam tanto em todas as pequenas coisas que eu faço. Vocês viajaram por todo o país para me visitar e ficaram comigo em minha casa por dias, enquanto eu batalhava para garantir que eu estava bem, mas o mais importante, é que vocês nunca me abandonaram, como outras pessoas fizeram quando eu passava por alguma m*rda”, continuou.

“Vocês estavam lá para escutar, sem julgamentos e só com amor, e eu nunca poderei expressar totalmente o que isso significa para mim. Vocês são os melhores amigos que já tive na vida e nosso futuro juntos serão tão brilhante. Amos vocês dois mais do que possam imaginar!!! Obrigada por essa última semana”, finalizou a cantora.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas