O tiroteio começou depois que alguns dos réus que estavam sendo julgados tentaram pegar armas de segurança do Tribunal - Foto/Arquivo
Foto: Ilustrativa

Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo dentro de sua casa, na cidade de Pombos, Zona da Mata de Pernambuco. O fato ocorreu na manhã desta quinta-feira, (02/05), a vítima foi identificada como José Cristiano, o mesmo foi alvejado com um tiro no tórax e veio a óbito no local.

Os policiais Civis e Militares, estiveram no local, onde encontraram a vítima caída dentro de sua residência, apresentando uma perfuração, provocada por disparos de arma de fogo, no lado esquerdo do tórax. Segundo a polícia civil, na parede frontal da porta de entrada da casa havia outra perfuração, mostrado que o autor efetuou dois disparos.

No local a polícia civil foi informada pela esposa da vítima, que estava no momento do crime, que o autor, até então desconhecido, chegou na sua porta perguntando por Cristiano.

A vítima atendeu ao atirador e foi alvejado.

O atirador pergunta a vítima;

‘É tu que é Cristiano?”, a vítima responde que “sim” e pergunta, é o que?, O autor, “Por que tu está colocando lixo no meu terreno?”, e efetua os disparos acertando a vítima no tórax que cai sem vida. Em seguida o criminoso foge do local tomando destino ignorado. O casa foi registrado na Delegacia da cidade Pombos, que já começou os trabalhos de investigação.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.