Com duas vitórias em dois jogos, o Santos segue animando o torcedor com boas atuações. Por isso, o lateral-direito Victor Ferraz espera colocar o Alvinegro entre os sete primeiros colocados do Campeonato Brasileiro até a Copa América, que começa em junho.

Ate lá, o Santos terá mais sete confrontos pela frente. Quatro em casa (Vasco, Internacional, Corinthians e Atlético-MG) e três fora (CSA, Palmeiras e Ceará).
“Queremos ficar no pelotão de cima, pelo menos entre os seis, sete primeiros. Se formos líderes, melhor, mas queremos ficar no pelotão da frente para depois dar um sprint e por que não sonhar com o título? Não custa a gente sonhar, trabalhamos para isso. Vamos lutar por isso”, afirmou o camisa 4.

Victor Ferraz começou a partida contra o Fluminense no banco de reservas, porém entrou logo após o intervalo e participou do primeiro gol do Santos na vitória por 2 a 1, na Vila.

Ferraz também relembrou as últimas campanhas do Santos em Campeonatos Brasileiro. O Santos não conseguia engatar duas vitórias consecutivas nos dois primeiros jogos do torneio nacional desde 2005.

“Muito importante começar assim. Estou há seis temporadas, sempre iniciamos mal. Temos feito diferente agora. Segundo turno é mais difícil, todas as equipes encaixadas. Agradecemos a Deus por esses pontos e temos outra dobradinha, CSA e Vasco. Temos que pontuar. Precisamos estar na melhor forma, com quem estiver mais perna. Jogo às 16h, em jogo fofo, com 3h30 de viagem. Sampaoli é fera e colocará os melhores”, falou o lateral-direito.

O Santos se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Terceiro colocado da competição nacional, o Peixe encara o CSA, neste domingo, às 16h, em Alagoas.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.