18 de fevereiro de 2021
Mais
    Capa Destaques Tiros acertam muro de residência após vítima fugir de roubo; dois suspeitos...
    TIROS PRA TODO LADO

    Tiros acertam muro de residência após vítima fugir de roubo; dois suspeitos foram presos

    Um terceiro acusado conseguiu fugir, mas já foi identificado pela Polícia

    Imagem: roubo 2
    Suspeitos detidos por tentativa de roubo, em Rondonópolis. Foto: PMMT

    Uma tentativa de roubo de veículo terminou na prisão de dois suspeitos na noite desta segunda-feira (20), em Rondonópolis (MT). A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar no bairro Granville, porém, a vítima fugiu da ação dos criminosos. Os acusados foram identificados como Vitor Ferreira Valério Santana e Jean dos Santos de Souza, ambos com 18 anos de idade.

    Segundo informações de testemunhas, a vítima foi abordada por três indivíduos, um deles estava armado. Ao perceber o roubo, a vítima acelerou o veículo e fugiu do local.

    Diversos tiros foram efetuados na direção do automóvel da vítima, porém, os disparos acertaram o muro e o portão de uma residência. Os acusados fugiram em direção ao Estádio Municipal Engenheiro Luthero Lopes.

    Diante das caraterísticas dos suspeitos, repassadas pela testemunha, uma equipe do CAR – Comando de Ação Rápida da PM realizou rondas na região e conseguiu localizar os indivíduos. Um deles conseguiu fugir, mas já foi identificado.

    Vitor Ferreira Valério Santana e Jean dos Santos de Souza foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

    As informações constam no Boletim de Ocorrência de Nº 2019.151472.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS