Imagem: Drone e celulares apreendidos
Drone e celulares apreendidos – Foto: Divulgação/ Assessoria

Agentes da Penitenciária da Mata Grande, em Rondonópolis, prenderam na tarde desta terça-feira (30) quatro suspeitos que estavam nas proximidades da unidade. Dois drones e vários aparelhos celulares e fones de ouvido foram apreendidos.

De acordo com informações, os agentes receberam uma denúncia de que celulares seriam jogados dentro da unidade com a ajuda de drones.

Eles começaram a realizar uma varredura pela área externa e localizaram uma dupla com um drone e cinco aparelhos celulares. Ainda em continuidade, eles encontraram mais dois suspeitos também com um drone.

Os suspeitos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis. Com essa ação, já foram 10 drones interceptados pelos agentes com celulares e entorpecentes.

Segundo a assessoria, rondas externas são realizadas continuamente para identificar tentativas de lançamento de materiais ilícitos para dentro da unidade prisional, que recebeu reforço, desde o ano passado, na segurança com a instalação de refletores e monitoramento por câmeras. Outra medida de segurança adotada é a instalação de telas por cima das grades nas áreas de banho de sol da carceragem.

Imagem: Drone e celulares apreendidos 01
Drone e celulares apreendidos – Foto: Assessoria

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.